~~❃~~
Estou no quarto me arrumando quando vejo a porta ser aberta.
─ Você vai sair e não me chama? ─ pergunta Jéssica.
─ Pensei que você preferisse ficar com leo. ─ respondo.
─ Perde de sair com minha melhor amiga, para fica em casa olhando para o teto? Nunca. - diz me fazendo rir. ─ E além do mais, teu irmão está conversando sobre alguma coisa com Daniel e David. ─ completa.
─ Então, vamos dar uma volta por aí. Conhecendo Brian ele já deve ter decidido pra onde vai nos levar.
─ Certo.
─ Eu chamei também Mark e uma amiga. ─ digo
─ Que amiga?
─ Ashiley. Eu conheci ela hoje no McDonald's quando eu sair para comer com Daniel.
─ Você saiu com Daniel e não contou nada? ─ pergunta indignada.
─ Só foi para comer alguma coisa, não foi nada demais.
─ Nada disso, depois eu quero saber dessa história direitinho.
─ Tá! ─ digo revirando os olhos.
Estávamos terminando de se arrumar quando Brian e Mark entram no quarto.
─ Às Madames estão prontas? ─ pergunta Brian.
─ Estamos sim. ─ Responde jéssica.
─ Estão maravilhosas, agora vamos. ─ diz Mark e sai puxando eu e jéssica para fora.
Descemos as escadas e se deparamos com Ashiley sentada conversando com meu irmão e Daniel. David estava no canto da sala falando com alguém no celular.
─ Até que fim. vamos? ─ pergunta Ashiley.
─ Vamos sim. ─ respondo. ─ Ah... Ashiley essa é jéssica e esse é Mark dois grandes amigos. Aquele é o meu irmão leonardo, Daniel você já conhece e aquele se maligno ali é irmão de Daniel, o David. ─ Digo apontando.
─ Um prazer conhecer vocês. ─ diz Ashiley.
─ Igualmente. ─ respondem todos juntos.
─ Agora vamos embora. ─ diz Brian. ─ Leo te mandei o endereço da balada que nós vamos.
Saímos, entramos no carro e Brian deu partida.
Depois de alguns minutos Brian estacionou o carro e descemos.─ Boa escolha. ─ elogia jéssica.
─ Isso tá lotado. ─ diz Ashiley.
─ Concordo com Ashiley, espero que pelo menos der pra entrar. ─ digo.
─ Vamos entrar logo. ─ diz jéssica.
Demoramos um pouco para entrar, mas logo conseguimos ir até o bar. estava tocando Attention - Charlie Puth. Jéssica, Ashiley e Mark logo foram até a pista de dança. Eu estava sozinha no bar, já que havia perdido Brian de vista assim que entramos aqui.
Estava no terceiro copo de whisky, geralmente eu não bebo muito e não faz muito minha cara festa dia de semana e noites viradas em baladas. Mas a volta inesperada para essa lugar me afetou bastante. Eu estava perdida em meus devaneios, quando sou surpreendida por uma voz bastante familiar.
─ Me ver uma tequila, por favor. ─ Viro e me deparo com Leonardo e Daniel.
─ Que irmã mas falsa você. ─ diz leonardo.
─ Eu? ─ Lanço um sorriso Irônico.
─ Nem para convidar seu irmãozinho querido para uma ir à balada. ─ diz me fazendo rir.
─ Já pode assumir um papel em alguma novela mexicana por aí, o seu drama estar ótimo. ─ digo rindo.
─ Essa doeu! ─ diz leonardo colocando a no peito e fazendo cara de dor.
─ Se liga irmãzinha. ─ aponta para um grupo de deuses gregos do outro lado da pista de dança. ─ Segundo minha experiência e meu conhecimento. ─ faz cara de debochado e rir de si mesmo. ─ eles estão fazendo uma aposta é você... ─ apontar para mim. ─ e o alvo. ─ completa.
Pela cara que Daniel fez ele não gostou nada disso. Olho novamente para o grupo no outro lado da pista de dança e meu irmão está certo. Nesse momento um deles sai do meio da roda e estar vindo em minha direção.
A música acaba e começa a tocar Downtown - Anitta e J Balvin. Jéssica, Mark e Ashiley saíram da pista de dança e vieram até nós e eu perdi o deus grego de vista.
─ Ótimo, então vamos jogar! ─ coloco um sorriso no rosto.
─ O que você vai fazer maluca? ─ pergunta Jéssica.
─ Apenas observe! ─ Lanço um sorriso malicioso para ela.
Vejo o deus grego se aproximar de me e agora está com duas taças na mão.
─ Posso te oferecer uma bebida? ─ pergunta ele.
─ Claro, porque não. ─ respondo.
Ele me entrega a bebida, olho para a taça e vejo um comprimido ainda disolvendo.
Que Embuste!
Ele se aproxima de mim e pergunta baixinho perto do meu ouvido.─ Prazer me chamo Taylor. ─ diz com um sorriso galanteador. ─ Como a bela moça se chama? ─ pergunta.
─ Alexia. ─ respondo.
─ Posso te apresentar uns amigos?
─ Claro. ─ respondo com um sorriso no rosto.
Ele segurou minhas mãos e me guiou até a mesa que os seus amigos estam sentados.
─ Alexia esse é Diego - aponta para o homem alto, moreno, dos olhos escuros, com um sorriso encantador. ─ esse é Thomas ─ aponta para um homem alto, forte, moreno dos olhos azuis, que tem um enorme sorriso malicioso no rosto. ─ e esse é Rafael ─ aponta para um homem com os mesmos traços de Thomas, eu diria que são irmãos. ─ E rapazes essa é Alexia ─ completa Taylor.
─ É um prazer conhecer vocês. ─ digo.
─ O prazer é todo nosso. ─ dizem juntos.
─ E então rapazes, quem teve a idéia da aposta? ─ pergunto com um sorriso travesso.
~~❃~~
Como será que Diego, Thomas, Taylor e Rafael iram reagir?
Muitas emoções estão por vim 😏
Não se esqueçam de votar e comentem muito! ♥♥
Bjinhos da bih ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumprindo Missão
AcciónSinopse: "... Será que você pode pensar em alguém além de si mesma? ─ pergunta com os olhos marejados. ─ Estou pensando em você, estou pensando em uma equipe de policiais que está arriscando a vida atrás de alguém, que pode ser a pessoa...