Leonardo
─ Boa tarde chefinho. ─ Diz Abigail entrando no meu escritório.
─ Até que fim, resolveu trabalhar cinderela? ─ Pergunto Irônico.
─ Nem começa, foram só três dias. ─ Responde revirando os olhos.
─ Imagino que foram bem aproveitados. ─ Digo sorrindo.
─ E como foram! ─ Retribui com um sorriso malicioso. ─ Preciso de mais folgas como esta, que tal você me liberar amanhã? ─ Pergunta sentando na cadeira a minha frente e apoiando as mãos na mesa.
─ Que tal você trabalhar? ─ Lanço um sorriso Irônico.
─ Você também precisa sair desse escritório, que tal uma viagem? ─ Pergunta ainda me encarando e eu reviro os olhos. ─ Já vi que eu não vou te convencer. ─ afirmo com a cabeça.
─ Vamos trabalhar? ─ Pergunto.
─ Fazer o que né, mas saiba que eu não vou desistir.
─ Enfim, a inauguração da nova sede da AnyTime e daqui duas semanas e eu quero que você certifique-se que os seguranças estejam bem preparados até lá e mas uma coisa, faz o mapeamento do salão de festas escolhido pelo Sr. Ferreira.
AnyTime Security é uma das mais cobiçadas empresas de segurança.
O meu império, um império que trabalhei muito para conseguir erguer. Existe duas delas, uma no Brasil e uma em Manhattan na cidade de Nova Iorque.─ Pode deixa chefe. ─ Diz levantando e batendo continência.
─ Quem tem chefe é índio porra, por acaso eu tenho cara de índio? ─ Pergunto sério e a mesma sai do escritório gargalhando.
Escuto três batidas na porta: ─ Entre! ─ Digo ainda de cabeça baixa.
─ Sr. Thompson o carregamento que o senhor pediu, chegou. Srta. Collins já conferiu e disse que estava tudo certo. Só preciso que assine isso aqui. ─ Diz minha secretária.
Leio rapidamente o documento, assino e em seguida entrego-os para a mesma: ─ Diga a Srta. Collins que eu preciso falar com ela.
─ Sim senhor, Licença. ─ diz e sai do escritório.
Alguns segundos depois a porta e aberta e Abigail entra: ─ Mandou me chamar chefinho? ─ pergunta sentando na minha frente.
─ Fez o que pedir? ─ pergunto.
─ Claro chefinho. ─ reviro os olhos.
─ No salão escolhido tem o salão de banquetes, zona ajardinada, algumas tendas, Cozinha, Pista de dança, o salão onde os convidados vão ficar, o salão de jogos, um camarim com suíte, o open bar e a área externa. Na área externa vão ficar cerca de seis segurança, nas outras áreas vão ficar três segurança, dois fora e um dentro.
─ Colocar dois homens para vigilância das câmeras de segurança, dois na porta para checar a lista dos convida...─ Sou interrompido pelo toque do meu celular.
─ Como eu estava dizendo, dois na porta para checar a lista de convidados e colocar três na cobertura. O Sr. Ferreira vai enviar a lista dos convidados por email. ─ Sou surpreendido pelo terceiro toque no celular.
─ Não vai atender? ─ Pergunta Abigail.
Pego meu celular e sou surpreendido pelo nome no visor: ─ Daniel Lafaiete me ligando. ─ Atendo o celular. ─ Daniel meu amigo, há quanto tempo. ─ Falo.
─ Já faz algum tempo sim meu amigo, como você esta? ─ Pergunta.
─ Eu estou ótimo Daniel, na correria do dia a dia e você? ─ Daniel Lafaiete é um velho amigo, nos conhecemos na época da faculdade e logo depois passei a cuidar da segurança dos eventos da empresa do pai dele, a LAMYDIA. Desde então somos grandes amigos.
─ Eu também meu amigo, meu pai me passou a presidência da empresa e agora a responsabilidade recaiu sobre mim, mas gosto muito do que faço. ─ Responde.
─ Fiquei sabendo. Meus parabéns, você é muito competente e merece estar à frente da empresa. ─ Falo com um enorme sorriso no rosto.
Passamos um tempo conversando até que Daniel fala: ─ Leo, preciso de um favor seu meu amigo.─ Se eu puder ajudar, claro. ─ respondo.
─ Eu ando recebendo algumas mensagens e ontem recebi um pacote com algumas ameaças e fotos minhas com Thalia e... ─ Interrompo o mesmo.
─ Opa, pera ai, quem é Thalia? ─ Pergunto. ─ Nos conhecemos em uma boate e passamos a noite juntos, so que quando acordei no dia seguinte ela tinha sumido... ─ antes que ele continue o interrompo pergunto ─ Ela foi embora?
─ Sim, não é estranho, pois todas as mulheres que dormi nunca fizeram isso. Nos dias seguintes não conseguir tira-la da minha cabeça, mas por sorte não sei, a reencontrei no dia em que meu pai passou a presidência da empresa para mim e de lá para cá ficamos algumas vezes juntos e acabei me apaixonando por ela, so que ela é muito fechada em relação ao seus sentimentos e sinto que ela esconde algo do seu passado que a impede de ficar comigo. Teve um dia em que ela me mostrou um bilhete que acabou que ameaçava nós dois... Acabou que pedi ao um investigador para ver se descobria algo mais ele não achou nada, então deixei para lá... mas tempos depois venho recebendo algumas mensagens no celular e por último recebi um pacote contendo fotos minha e de thalia da noite do em que jantamos juntos e um mensagem dizendo: "Se não quer se machucar fique longe dela. Ela é somente minha" e agora estou com uma pulga atrás da orelha com esta história...
─ Meu amigo onde você foi se meter, com tanta mulher no mundo, você tinha que escolher a mais complicada. ─ Falo rindo.
─ Ela é diferente Leo. ─ Responde.
─ Espero que ela vala a pena.
─ Sim ela vale muito.
─ Daniel Lafaiete foi fisgado ─ falo rindo ─ Tentarei fazer o que puder para te ajudar meu amigo, espero um dia conhecer a Srt. Velmon ─ completo.
─ Obrigado meu amigo, ficarei esperando uma resposta sua. ─ Fala Daniel e desliga o telefone.
─ Abigail vou precisar que você faça mais um favor...
~~❃~~
Olá meus queridos leitores, como vocês estão? Espero que estejam bem. Peço desculpas por ter passado tantos meses sem postar nada, estava tendo alguns problemas para escrever os capítulos. Mas, agora voltarei a postar com mais frequência.
Espero que gostem do capitulo e não se esqueçam de votar.
Beijos da bih. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cumprindo Missão
AçãoSinopse: "... Será que você pode pensar em alguém além de si mesma? ─ pergunta com os olhos marejados. ─ Estou pensando em você, estou pensando em uma equipe de policiais que está arriscando a vida atrás de alguém, que pode ser a pessoa...