Capítulo 12

31 4 1
                                    

~~❃~~

-Tomem muito cuidado, pessoas inocentes aqui. - Digo pelo rádio.

Ando em direção a porta e as pessoas começam a se afastar assustadas. O som é desligado e ouço os primeiros tiros. Em questão de segundos várias pessoas saem correndo de dentro da casa, gritos de desespero são ouvidos de longe.

- Agente Gomes e Agente silva, venham comigo. Os demais tirem essas pessoas daqui. - digo

- Sim, senhora.

Adentro a casa e me deparo com um indivíduo armado, trocando tiros com meus Agentes. Ele está de costa para a porta e não percebeu nossa presença. Um dos policiais que está comigo vai até o meliante.

- Larga a arma. - diz o Agente Gomes, fazendo com que o mesmo largue a arma e vire.

- Que merda é essa? - pergunto olhando para o indivíduo, que tinha em seu rosto uma máscara.

Em um movimento rápido ele tenta pega a arma que havia caído e eu atiro na perna do mesmo.

- Agente Gomes, conduza esse indivíduo até a viatura. - digo

- Sim senhora.

- QAP. Me informem sobre a situação?- pergunta pelo rádio

- É uma armadilha, eles sabiam que estaríamos aqui! - diz Caio.

- Merda. - digo

O barulho dos tiros dentro da casa e cada vez mais alto. Caminho em direção a um dos cômodos da casa e vejo jéssica na mira de um dos indivíduos. Se aproximo do mesmo e coloco a arma em sua cabeça.

- O que você pensar que vai fazer? Largue a arma.- digo e o mesmo joga a arma - Agente silva, conduza esse indivíduo até a viatura. - completo

- Sim senhora.

- Obrigada major. - diz jéssica e abaixa pegando seu armamento que estava no chão.

- Tente tomar mais cuidado. - digo e lanço uma piscadela para ela que abre um sorriso.

- Eles estão em quantidade maiores. - diz jéssica.

- Major? - pergunta Brian

- QAP. - respondo

- Temos um problema, á mais indivíduos máscarados adentrando o local. - diz Brian.

- Merda, merda, merda. - resmungo

- E agora? - pergunta jéssica.

- Guilherme na escuta? - pergunto

- QRV. - Responde Guilherme.

- Preciso de reforços.

- QTI. - diz Guilherme.

- QSL.

Cumprindo MissãoOnde histórias criam vida. Descubra agora