N/A: EU VOLTEI! Meu Deus como senti falta de escrever para vocês! Sinto muito mesmo por toda a demora nesse capítulo, eu iria postar mais cedo, porém acabei perdendo tudo e tive que refazer. Bom, o importante é que está aqui e que só temos mais uns 5 capítulos antes que tudo acabe. Não esqueçam de comentar a opinião de vocês e tudo o que quiserem, inclusive cobranças dos próximos capítulos (que vou escrever rápido dessa vez). Obrigada por toda paciência. Boa leitura!
******************************************************
A incômoda sensação de estar sendo observada rapidamente se esvaiu conforme as horas avançaram, mas os eventos ocorridos ainda teimavam em permanecer na minha mente, não só o fato de ter tido a estranha e desconfortável sensação, mas também por não conseguir parar de pensar sobre o que Amber havia me revelado mais cedo naquela noite. O que teria acontecido se Aro não tivesse interrompido a minha caminhada até a fonte do ruído? O que faz Amber tão insegura? O que era aquela sensação? Onde os laços de fidelidade de Amber nos levaria?
Todas as incontáveis - e não respondidas - perguntas era feitas uma após a outra enquanto eu saia do quarto em direção aos corredores. Esta era a minha noite para monitorar os corredores - o que não era exatamente necessário visto que tínhamos vampiros por todos os lados que facilmente detectariam algum sinal de que algo estava fora de ordem, mas enquanto eu fazia a ronda, os outros poderiam desfrutar de algumas horas para si mesmos ou para passar mais tempo com seus respectivos companheiros .
Enquanto eu andava entre os corredores, analisava mentalmente os ocorridos e tentava encaixá-los para dar a mim mesma as respostas que tanto almejava, novamente sem obter êxito.
"Não deveria estar distraída enquanto monitora os corredores, seria realmente um infeliz acontecimento caso algo passasse despercebido, Jane" - Uma voz feminina e forte indagou em algum lugar a minha direita. Virei rapidamente para a origem da voz e reparei quando a silhueta de uma mulher se destacava entre a escuridão do corredor em que estava "escondida".
"Sinto muito, senhora" - Comecei com respeito - "Serei mais cuidadosa"
Athenodora Volturi era o que se esperava de uma Rainha, ela era bonita, elegante, extremamente confiante e um tanto rígida, com seus cabelos loiros e olhos vermelhos que eram sempre seguidos de uma sobrancelha arqueada.
"É o mínimo que se pode esperar de uma chefe da guarda" - Ela enfatizou o meu título enquanto se aproximava e eu franzi o cento confusa.
"Me desculpe senhora, mas estou ciente do meu título e as obrigações atribuídas a ele" - Minha voz era suave e contida, muito embora o meu interior estivesse piscando em uma luz vermelha brilhante que mostrava claramente que algo estava errado.
"Não estou muito segura disso" - Ela começou enquanto me avaliava, seus olhos como duas tochas que ameaçavam me queimar a qualquer instante - "Principalmente desde que algumas coisas vem me trazendo suspeitas, alguns olhares, coisas banais, mas coisas banais às vezes são mais profundas do que imaginamos não concorda, Jane?"
Meu coração quase pulou novamente para a vida quando eu lentamente me dei conta do que ela estava insinuando. Aro.
"Senhora, acho melhor acompanhá-la até seu quarto" - Eu tentei educadamente, esperando que ela tomasse a dica e não empurrasse mais os meus limites.
"Não há necessidade, Caius está apenas há dois corredores de distância, ele pode me acompanhar e quanto a você Jane, espero que as obrigações de chefe da guarda não ultrapassem seus limites estabelecidos e que isso não venha desorganizar as coisas que já estão boas o suficiente, até porquê, os limites devem ser respeitados" - Sua voz caiu para um sussurro rígido e um sorriso falso que me fez tremer um pouco por dentro e querer apenas usar meu poder nela e arrancar o que ela sabia sobre Aro e eu ou pior, sobre Sulpicia e Demetri, ao invés disso eu apenas sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Eyes
FanfictionJane alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre, Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em escond...