Aro sondou minha mente, retirando de lá cada pequeno e intimo detalhe que um dia já ousou passar por ela.
Acredito que quando estão a ponto de descobrir algo sobre nós que nem nós mesmos estamos prontos para admitir, isto nos faz sentir coisas que antes acharíamos absurdas, no meu caso eu sentia medo.
"Jane" - suspirou Aro e seu tom de voz mostrava claramente sua grande confusão. Abri os olhos que nem ao menos sabia que havia fechado e foquei em seu rosto que apresentava uma mistura de confusão e choque. Olhei para ele tentando encontrar alguma pista do que ele estava pensando, mas não achei nada, aquilo fez com que eu entrasse em crise, meus olhos encheram-se de veneno e eu desviei o olhar do seu.
"Jane, me explique o que eu acabei de ver'' - Falou sem emoção aparente.
''Mestre eu posso totalmente explicar" - Tentei, mas o que diabos havia para se explicar? Como se explica a pessoa que deveria ser seu chefe que você o ama?
"Jane isso não é apropriado" - Aro claramente buscava pelas palavras corretas.
"Eu sei, eu sei" - Concordei apressadamente - "Mas não consigo evitar como me sinto Aro, você sabe disso, você viu em meus pensamentos o quanto eu tentei parar de... de pensar em você desta forma, mas eu não consigo e agora você sabe e eu realmente, realmente sinto muito" - Soltei em um fôlego só, maravilhada de que ele conseguiu compreender o que havia sido dito.
"Jane querida, você é tão jovem" - Suspirou ele levantando-se. - "Isso não é o que eu esperava desta noite"
"Ora, por favor, eu deixei de ser uma criança a pelo menos um milênio atrás Aro, eu sei o que eu quero e neste momento é você" - Consegui dizer. Era absolutamente irritante a maneira que ele se referia a mim, como se eu fosse uma criança e ele um adulto dizendo-me que eu deveria me comportar melhor.
"Bem você não pode me ter" - Disse ele agora mais duro. Eu sabia o que aquilo significava. Rejeição.
"Você não me quer" - Compreendi.
"Não" - Sua voz era firme, mas seus olhos demonstravam uma dor tão grande que me fez lutar.
"Eu não acredito nisso" - Retruquei.
"Isso não faz de minha declaração menos verdadeira" - Lutou ele.
"Bem, então olhe nos meus olhos e diga que não me quer" - Revidei agora em pé de frente a ele que nem por um segundo olhara para mim.
"Jane isto é ridículo" - Riu ele.
"Ora, então faça" - Falei segurando seu rosto e olhando-o nos olhos - "Diga Aro"
Ele virou-se e enquanto se afastava falou por cima do ombro.
"Incidentes como esses não serão tolerados Jane, espero que tenha entendido"
E então a realização me bateu. Ele não havia dito.
Tudo bem Aro, dois podem jogar este jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Eyes
Fiksi PenggemarJane alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre, Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em escond...