N/A: Olá! Aqui estou com mais um capítulo. A demora foi grande agora, não? Desculpem-me, estou estudando (Enem está chegando!). Red Eyes está chegando a sua reta final e poucos capítulos após este a estória estará quase ou no final (Não se preocupem, ainda vou escrever muito mais fanfics!). Espero que gostem desse capítulo um pouco mais longo que o habitual para compensar os dias que deixei vocês todos em espera. Comentem suas sugestões, opiniões, críticas e quaisquer coisas que vierem a suas mentes maravilhosas. Até mais!
***
1.200 anos. Esta é a quantidade de anos que já vivi, observando os humanos por horas, vendo suas mais terríveis e belas proezas, participando de batalhas com os Volturi. Eu vi regras sendo quebradas e punições sendo aplicadas e mesmo depois de tudo isso, ver mestre Marcus levantar-se do seu trono e acenar para que Amber o seguisse ainda foi uma das cenas mais inacreditáveis de toda a minha existência.
Todos nós os encaramos estarrecidos e boquiabertos, todos exceto Aro. Ele olhava o casal deixando a sala do trono com uma expressão pensativa e o cenho levemente franzido.
"O que diabos aconteceu aqui" – Demetri me perguntou baixinho e eu apenas balancei a cabeça.
"A pergunta de um milhão de dólares" – Sussurrei enquanto a porta da sala se fechava.
***
O dia passou de forma rápida, com os membros da guarda divididos, alguns eufóricos com a perspectiva de um novo membro como Felix e Heidi, outros neutros como Santiago e Afton, e a outra parte composta principalmente por Renata, Alec, Caius, Demetri e eu, desconfiada. Não era a toa que recém-nascidos eram constantemente vigiados. Eles eram indomáveis, o sangue humano ainda em seus corpos os fazia selvagens, eram impulsivos, em resumo, significavam problemas. Havia exceções, é claro, como por exemplo, vampiros recém-nascidos cuidados por seus mestres. O vampiro recém-nascido possuía uma enorme e inesgotável fonte de fidelidade com o vampiro que os transformara, desta forma, com seus respectivos mestres por perto, era fácil doma-los, mas este não era o caso de Amber. Não, ela não tinha laços de fidelidade. É bom que mestre Marcus esteja ciente de onde está se metendo.
Logo a luz do sol deu lugar à luz da lua e estrelas, jogando um brilho melancólico nas paredes do Palazzo Dei Priori e uma sensação de tranquilidade aos ares dentro do castelo.
Amber não foi vista pelo resto do dia, assim como mestre Marcus, então me dirigi até o corredor que daria para meu quarto e vi Demetri conversando baixo com Alec que pela careta que fazia denunciava que mais um plano de Demetri tinha chegado.
"Qual é a grande bomba agora?" – Perguntei a Demetri quando me aproximei beijando suavemente a bochecha de Alec.
"Demetri enlouquecendo. Nada novo" – Alec ironizou e eu sorri quando Demetri fechou a cara.
"Eu só estava comentando sobre o ocorrido na sala do trono. Essa nova vampira está fazendo Mestre Marcus agir estranhamente" – Ele comentou e eu concordei – "Então, como guarda pessoal dele, você deveria ir até lá e... procurar por sinais de que ela está usando algum dom escondido ou algo do gênero em mestre Marcus" – Ele terminou.
"Oh sim e acredito que logo após devo vir informar-lhe de tudo não é Demetri?" – Revirei os olhos internamente em diversão.
"Claro! Eu sou um membro da guarda, é meu dever prezar pela segurança dos mestres" – Ele levantou uma sobrancelha solenemente.
"Claro. Tome meu conselho Demetri, não tente bancar o fofoqueiro, tudo bem? Mestre Marcus aceitou treinar a recém-nascida, não é nosso direito questionar suas escolhas e o que ele faz. Se ele precisar de ajuda, você será o primeiro a saber, após mim" – Eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Eyes
FanficJane alimentou ao longo de vários anos uma paixão persistente por seu mestre, Aro Volturi e agora está cada vez mais difícil esconder esses sentimentos que só tendem a evoluir. Como se não bastasse seu conflito interno e sua constante luta em escond...