Capítulo vinte e cinco - Isso é tudo?

722 50 59
                                    

N/A: Olá a todos, como estão? Mais um capítulo com o atraso de algumas horas (precisei definir os rumos, ufa!). Desde que estamos em quarentena, resolvi atualizar com mais frequência, é difícil encontrar distrações no meio de tantas notícias ruins, então quero proporcionar a vocês pelo menos alguns minutos disso, todo sábado terá atualizações de capítulos, posso até mesmo escrever antes, mas como ainda tenho algumas obrigações que não foram suspensas com a quarentena, possivelmente será apenas nos sábados. Por favor, se cuidem, lavem suas mãos e fiquem em casa apreciando os capítulos. :)
P.S: Há fragmentos retirados do livro "Eclipse" da Sthephanie Meyer então caso reconheçam isso na cena entre Jane e os Cullen, saibam que não fui eu que as criei. (Há pequenas aliterações já que eu não escrevi tudo e alterei pequenas falas).
***

A movimentação dos recém nascidos tinha acelerado de uma maneira quase assustadora desde que chegamos aqui. Nos dois primeiros dias em que estivemos em Seattle, a organização não era a palavra mais usada para descrever os recém nascidos, seus instintos eram aguçados, eram eufóricos, não se continham diante da infinidade de possibilidades que se estendiam diante deles agora em sua nova "vida". Partimos para a cidade dos Cullen um dia atrás, após observar a movimentação dos recém nascidos em Seattle por algumas horas, fomos buscar pistas, talvez Victória não estivesse tão ausente de culpa.
A chegada a Folks foi tranquila, não tínhamos o que fazer na maioria do tempo, ficávamos o mais longe possível dos Cullen e quaisquer lugares em que poderiam estar, não tomávamos decisões para que Alice não nos detectasse, mesmo sabendo que a mesma não estava interessada nas decisões que tomávamos e sim nas de Aro, não seria prudente arriscar.
Já era manhã quando começamos a notar a movimentação dos recém nascidos, no penúltimo dia da nossa estadia de quatro dias na América, as coisas finalmente pareciam estar mudando e nos deixando intrigados o suficiente para investigar a floresta.
"Os Cullen não estão caçando?" - A voz de Alec quebrou o silêncio enquanto caminhávamos pela floresta densa e úmida, procurando vestígios da vampira ou de algum outro vampiro desavisado.
"Não sinto eles em nenhum lugar próximo, estamos em uma área segura, podemos observar" - Demetri respondeu olhando ao redor tentando encontrar algum rastro estranho.
"Os recém nascidos migraram para essa cidade muito rapidamente, pareciam estar se divertindo muito em Seattle e horas depois estavam aqui, talvez estejam realmente atrás da humana" - Félix disse do seu lugar ao meu lado. Pensei por alguns segundos.
"Se é isso que querem, que façam. A humana já nos deu vários problemas, se a vampira a deseja morta, esse é um problema dos Cullen" - Eu calmamente expressei o que havia pensado. Deter Victória era necessário, mas talvez o seu objetivo poderia ser alcançado antes.
"Os Volturi seriam mal vistos se deixassem isso acontecer, Jane" - Félix prosseguiu e eu franzi as sobrancelhas em uma falsa expressão confusa.
"O que aconteceu, Félix? Nós detemos a vampira, mas infelizmente tarde demais, não sabíamos de nada até chegarmos à Folks essa madrugada, agimos rapidamente, não fomos informados de nada, fizemos tudo o que podíamos assim que soubemos dos possíveis recém nascidos na cidade" - Eu expliquei com uma falsa sinceridade. Alec e Demetri deram um pequeno riso enquanto Félix apenas revirava os olhos em diversão.
"Você é impossível" - Ele concluiu e eu continuei andando.
"Jane, há uma pista" - Alec chamou um pouco mais à direita de onde estávamos. Me aproximei e vi no chão a marca de um pé descalço.
"Parece ser uma pegada de mulher. Recente" - Demetri disse.
"Sim, sim, talvez Victória. Seja quem for, está seguindo a direção dos Cullen. Parece que encontramos nossa garota" - Eu sorri. - "Agora só precisamos ir até eles, não há pressa, tenho certeza que podem lidar com isso" - Eu pensei alto enquanto diminuía meus passos junto com os outros e caminhávamos a um ritmo humano até os Cullen.
Se a sorte estivesse a nosso favor, nos livrariamos de mais de um problema hoje.

Red EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora