Capítulo 28-Liçâo.

95 9 2
                                    

-Entrada da escola nacional de Wenésia :

-Sophia com uma expressão de medo no rosto atravessou a rua e foi em direção a lanchonete, ao entrar ela viu Issac sentado em uma mesa olhando fixamente para ela com um olhar sério.
-Sophia foi em direção a mesa e se sentou, logo em seguida uma garçonete se aproximou.

Garçonete :
O que vocês desejam?- Falou com um sorriso no rosto.

Sophia :
E-Eu vou querer um suco de maracujá.- Falou nervosa.

Issac :
Então vão ser dois.- Falou sério.

Garçonete:
Dois sucos de maracujá.
Anotado!
Agora esperem um momento que eu já venho lhes servir.

-Logo depois que a garçonete se retirou, um clima tenso ficou entre os dois, ninguém ousou dizer uma palavra, até que a garçonete voltou com o pedido.

Garçonete :
Aqui está!
Dois sucos de maracujá como pediram.- Ela botou os dois sucos sobre a mesa.

Issac :
Obrigado.- Falou sério.

Sophia :
Obrigada.

Garçonete :
De nada!
Qualquer coisa é só me chamar que eu venho correndo.

-A garçonete logo se retirou.
-Issac continou olhando Sophia fixamente, ela por outro lado tentava desviar o olhar de Issac, logo depois ela deu um gole no suco e respirou fundo.

Sophia :
(Eu sei que tenho que dizer alguma coisa, se não ele não vai parar de ficar me olhando com essa cara amarrada.)
E-Entâo.....sobre o que iriamos conversar hoje....

Issac :
Nós iriamos conversar sobre a festa, mas podemos começar por isso.- Issac botou a câmera da Angela sobre a mesa.

Sophia :
......................

Issac :
Eu posso te fazer uma pergunta?

Sophia :
C-Claro.

Issac :
Quantos anos você tem?

Sophia :
Dezessete.- Falou de cabeça baixa.

Issac :
Ohhh, "Dezessete?- Falou com sarcasmo.
Então por que parece que estou conversando com uma criança de 5 anos de idade?

Sophia :
Eu não preciso de sermão.

Issac :
Ahhhhh...precisa sim.
Entrar no vestiário masculino com uma câmera na mão e ficar tirando fotos dos garotos.
Você enlouqueceu?
Você não pensa garota!?

Sophia :
Eu tive bom motivos.

Issac :
Sério?
Então por favor me diga.

Sophia :
Essa câmera não é minha, é da Angela.

Issac :
Hmmm.

Sophia :
Ela me disse que se eu tirasse uma foto do mascote do time masculino ela me daria o gabarito para as provas finais.
E eu realmente preciso disso.

Issac :
Terminou?- Perguntou sério.

Sophia :
Sim....

Issac :
Tudo bem.
Você tem três pontos negativos.
Primeiro : Você acreditou na fofoqueira da Angela que não fez nada além de te ferrar.
Segundo : Você entrou no vestiário masculino por um motivo ridículo e que poderia lhe causar graves consequências.
Terceiro : Você fez tudo isso por causa de uma droga de gabarito que você nem tem certeza se está certo.

Sophia :
Claro que está certo, ela me explicou.

Issac :
E só porque ela te explicou significa que está certa?
Por acaso ela é vidente agora?
Você não pensa sobre o tamanho do problema que isso poderia te dar?
Já imaginou se alguém te flagra entrando no vestiário masculino com uma câmera na mão?
Você poderia ser expulsa da escola, seria uma vergonha absurda para todos os reinos, o nome da sua família iria para o lixo.
Você ficaria conhecida como a :"Princesa pervertida."
E tudo por uma droga de gabarito que pode estar todo errado e você acredita só porque a Angela disse.

A Princesa-A História de Sophia.Onde histórias criam vida. Descubra agora