-Estádio nacional de Wenésia :
-Sophia foi em direção de seus pais para que ela fala-se algumas palavras. Ao chegar ao centro do palanque ela foi aplaudida por todos no estádio.
Sophia :
B-Bom......muito obrigada a todos que estão aqui.
Eu também queria agradecer aos bravos candidatos que se increveram nesse torneio para que possam se tornar o meu guarda-pessoal.
Muito obrigada.
O caminho que vocês irão tomar de agora em diante não será nada fácil, será uma tarefa árdua, difícil e cheia de obstáculos no caminho.
Mas eu peço que todos se mantenham firme e não se distanciem de seu objetivo.
Eu estou honrada por descobrir que tantos seriam capazes de se sacrificar por mim e pelo reino de meus pais.
Eu desejo a todos uma boa sorte e espero grande feitos de todos vocês.
Eu espero que todos consigam aproveitar ao máximo dessa experiência única que todos estão participando.
Não só os candidatos, mas também aqueles aqui presentes que estão assistindo a esse torneio.
Eu desejo do fundo do meu coração que todos se divirtam com esse espetáculo de habilidade e experiência.
Muito obrigada mais uma vez e boa sorte a todos.
Que a Honra da família Howarth Ivory esteja sempre com vocês.-Com suas últimas palavras o público foi a locura.
Sophia :
(Parece que eu disse a coisa certa, ainda bem.)- Pensou aliviada.
Hmm?- Derrepente Sophia sentiu a mão de sua mãe sobre seu ombro.Lira :
Você foi muito bem filha.- Falou com um sorriso gentil.Sophia :
Obrigada mãe.Evan :
Sua mãe tem razão filha, você foi muito bem.
Desse jeito nós vamos poder nos aposentar logo, logo.-Falou sarcástico.Sophia :
Não fale isso nem brincando pai.
- Falou rindo.
Eu sou muito jovem para ser rainha.Lira :
Não se preocupe filha.
Eu e seu pai ainda temos muita energia para governar.Evan :
Ian, por favor dê início a explicação do torneio.Ian :
Sim majestade.- Fez uma reverência.-Ian foi para o centro do palanque, enquanto Sophia e seus pais descansavam e observavam tudo.
Ian :
Atenção a todos!!!- Falou em alto e bom som.
Eu Ian Collin, o guarda-pessoal do rei Evan Howarth Ivory estarei sobre a supervisão de todo o torneio!
A partir de agora eu irei explicar como o torneio será realizado.
A disputa para descobrir quem será o guarda-pessoal da senhorita Sophia será decidido em três testes!!!
O teste intelectual, o teste físico e o teste final que serão batalhas individuais entre os candidatos restantes.Sophia :
(Droga, foi como eu temia)
(A uma grande chance de o Henry e o Issac acabarem lutando um contra o outro.)
(Se bem que há vários candidatos aqui, vai ser um pouco difícil os dois lutarem um contra o outro no meio desse povo todo.)
- Pensou um pouco aliviada.Ian :
No final apenas um de vocês será o vencedor e poderá ter a honra de servir pessoalmente alguém da família real.
Mas tenham certeza disso, apenas o melhor dos melhores será o vitorioso e para aqueles que não conseguirem a vitória apenas restará o gosto amargo da derrota.-Nesse momento os candidatos começaram a ficar nervosos.
Viollet :
Nossa, o Ian não pega leve com ninguém.Ethan :
Mas é claro, apenas o melhor irá se tornar o guarda-pessoal da Sophia e o escolhido não pode ser qualquer um.Viollet :
Você parou para pensar que o nosso filho está no meio de tudo isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa-A História de Sophia.
Historical FictionO que você faria se um dia a sua família perfeita se despedaça-se diante dos seus olhos? O que você faria se um dia tudo aquilo que um dia acreditou se torna-se em uma cruel e amarga verdade? Foi isso que aconteceu com a protagonista da nossa histór...