Capítulo 71-Vencedor.

106 8 15
                                    

-Estádio nacional de Wenésia :

-Depois de uma profunda conversa com seu tio Ethan e um desejo de boa sorte para seus amigos, Sophia estava mais preparada do que nunca para o final desse longo torneio.
-Sophia estava voltando para a sala VIP acompanhada de sua tia Viollet, lá todos os membros da monarquia irão assistir o final do torneio.

-Quando Sophia abriu a porta presenciou um momento romântico entre seus pais que estavam quase se beijando.

Sophia :
(Ohhhh que fofos!)- Pensou alegre ao ver a cena.
É melhor nós não....- Sussurrou em vão.

Viollet :
Acabou a palhaçada aqui!
- Gritou.

-O grito de Viollet desconcertou Lira e Evan que rapidamente tentavam recobrar a compostura.

Viollet :
Chega disso!
Vamos se preparar que a batalha final já vai começar e eu quero assistir de camarote a vitória do meu filho!

Ethan :
Mas já estamos em um camarote.

Viollet :
Não estraga!- Resmungou.

Evan :
Na hora errada como sempre Viollet.- Resmungou.
Logo agora que eu ia arrancar um beijo da Lira.

Viollet :
Nossa.- Falou surpresa.
Nós demoramos um tempão lá em baixo e você ainda não beijou a Lira?
Eu acho que alguém aqui está perdendo pegada.- Falou sarcástica.

Evan :
Hmpf.- Bufou.
Ora sua.....

Lira :
Se acalme Evan.
Então, qual o problema?

Viollet :
Ian mandou avisar que a final do torneio já vai começar que é para nós nos preparmos.

Lira :
Finalmente vamos acabar com isso.
Eu não aguento mais ficar aqui.
Eu estou sentindo falta da comida da Jeanne.

Sophia :
E eu dá minha cama.
Quem diria que eu sentiria falta do meu quarto que fiquei presa durante três meses.

Evan :
Não se anime vocês duas.
Se lembrem que logo que o resultado dessa batalha for acertada nós vamos ter que fazer a coroação do futuro guarda-pessoal da nossa filha.

Sophia :
(Uma coroação?)- Pensou animada.
(Já faz milênios que eu não vejo uma, certamentea essa coroação para guarda-pessoal deve ser linda.)

Lira :
Ahhhh, nem me lembre disso.
- Resmungou.
Eu já estou cansada só de pensar em ter que fazer alguma coisa.

Viollet :
Não gaste todas as suas energias majestade.- Falou rindo.
Se lembre que você terá que se ajoelhar perante a mim e dizer que eu estava certa.

Lira :
Vai sonhando.- Falou rindo.
Eu vou adorar ver você beijar o Ethan na frente das câmeras diante de todos os reinos.
Certamente aquela cobra da Emíly vai ter muito assunto para botar no jornal.

Evan :
Eu espero que você tenha chupado uma bala de hortelã,Ethan.
Pois o beijo que você vai dar diante das câmeras deve ser memorável.- Falou rindo.

Ethan :
Cala a boca Evan!

Levy :
Hmm?
Vejam!
Ian está se preparando para fazer um discurso.

-Ian estava no centro do ringue acompanhado de Henry e Issac que estavam com uma bela vestimenta para a batalha que iria se seguir.

Ian :
Depois de várias horas e batalhas árduas e intensas, nós finalmente chegamos ao final desse torneio.
Os dois últimos candidatos e possíveis campeões, Henry Ashmore e Issac Salvatori estão aqui diante de todos, em nome da honra da família Howarth Ivory.
Hoje nós iremos descobrir quem será o vencedor desse torneio.
Mas mesmo que um de vocês perca, não se desanimem, pois mostrar suas habilidades, experiências e determinação aqui nesse torneio em nome da família real, já uma das maiores honras que vocês poderiam ter em suas vidas.
Tenham certeza disso, vocês já são grandes vencedores.
Parabéns!- Ao dizer isso o publico foi a loucura.

A Princesa-A História de Sophia.Onde histórias criam vida. Descubra agora