Capítulo 87-Planos.

76 7 1
                                    

-3 messes depois:

-Palácio de Wenésia :

-Sophia estava tocando piano sobre a supervisão de Grace que a vigiava com olhos de águia.
-Sophia estava com sua mente em todos os acontecimentos que haviam acontecido em sua vida.

Sophia :
.......- Sophia estava tentando se concentrar o máximo que conseguia.
(Depois da morte da minha mãe e a procura pelo meu pai que é o suposto assasino, o senhor Arthur e a senhorita Anne se tornaram detentores oficiais do poder de Wenésia e Sálem por serem meus protetores legais até que eu me torne adulta, o que não vai demorar muito.)
(Depois deles subirem ao poder,minha tia Viollet e o meu tio Levy desapareceram sem dar uma boa explicação, mas ele fizeram uma promessa que um dia voltariam.)
(3 messes se passaram e eu não tenho nenhuma noticia deles, tudo que eu sei do mundo exterior é o que o Henry me diz quando ele consegue entrar no palácio por causa da restrita ditadura da senhoirta Grace que me mantém sobre vigilância o tempo todo.)
(Ela me trata como eu fosse uma cachorrinha que obedece suas vontades.)
(Agora as únicas coisas que eu faço é ler poemas, ter aulas de etiquetas, piano, violino, canto, dança....e outras coisas a mais.)
(Fora isso a única coisa que eu faço é ficar presa no meu quarto pensando nos meus pais.)
(Eu não tenho contato com mais ninguém além do Henry, do Issac que me segue o tempo todo, e a July e a Jeanne que me servem quando necessário, mas elas não podem falar comigo por motivo algum devido a essa bruxa.)
(As últimas novidades que eu recebi de Henry sobre o mundo exterior dos muros desse palácio não eram muito boas.)
(Aparentemente Wenésia e Sálem atualmente vivem sobre lei marcial, a palavra de Arthur e Anne se tornaram leis inquestionáveis, qualquer que ousar se opor a eles era executado imediatamente.)
(Todos os reinos incluindo Sharkur e Arendell sofrem com a má administração dos negócios da monarquia causada por Arthur.)
(Pelo que eu entendi Arthur está manipulando todos os reinos através de seu poder sem igual.)
(Todos reinos devem aceitar as suas decisões se não uma possível guerra poderia acontecer a qualquer momento, sem outra escolha os outros monarcas não podem fazer nada a não ser obedecer.)
(Nesse momento os reinos que mais sofrem são Wenésia e Sálem, com a má administração,  falta recursos para sustentar serviços básicos como a saúde e a educação.)
(Pessoas estão perdendo empregos, suas casas e suas vidas por dividas não cumpridas.)
(Porém a crise não chegou aos monarcas já que Arthur e Anne estão sempre sorridentes nos jornais mostrando o quanto gastam o dinheiro do povo sem se importar com as consequências.)
(Tudo que eles fazem é gastar dinheiro e ameaçar as pessoas para ter aquilo que eles querem.)
(Até agora nenhuma informação sobre o parardeiro sobre do meu pai e dos meus tios foi revelada.)
(Eu fico um pouco aliviada, mas também triste pela falta de informação.)
(Eu queria ter alguma noticia, nem que seja para saber se eles estão vivos ou mortos.....)
- Pensou cabisbaixa.
(Também depois do desaparecimento dos meus tios estranhos assasinatos começaram a ocorrer através do reino, o mais intrigante é que todos os mortos tem algum tipo de relação com a monarquia.)
(O primeiro foi o senhor Derek Sulivam que foi encontrado decapitado logo depois do desaparecimento dos meus tios, o último caso foi o do senhor Joziel Navid que era uma figura emblemática na monarquia pelos seus longos anos de serviço.)
(A morte dele foi um choque para todos.)
(Talvez essas mortes tenham alguma relação com a subida de poder de Arthur e Anne, talvez eles queiram de alguma forma apagar todos aqueles tenham alguma informação relevante sobre eles, então eles deveria ser os primeiros a serem apagados da lista.)
(De qualquer forma eu não posso ficar aqui parada enquanto o reino que meu pai e minha mãe deram tão dura para resurgir esteja caindo novamente em uma inspiral do caos.)
(Eu tenho que fazer algo quanto a isso se nã.....)
Hmmm!!!!- Derrepente Sophia foi surpreendida com uma batida violenta em cima do piano provocado por Grace que a fitava com um olhar de fúria.

Grace :
O que você pensa que está fazendo?- Perguntou séria.

Sophia :
Tocando piano como a senhora mandou.
Por que?
Não está do vosso agrado?

A Princesa-A História de Sophia.Onde histórias criam vida. Descubra agora