-Ruas de Wenésia :
-Durante um dia comum de diversão Sophia acabou recebendo uma suposta noticia de sua antiga amiga de classe Angela. As notícias diziam que um possível tratado de paz entre os reinos da monarquia e o reino dos bárbaros seria feito,entretanto a comissária da paz seria ninguém menos que a rainha Lira.
-Desesperada pela segurança de sua mãe, Sophia voltava para o palácio de Wenésia o mais rápido possível.Taxista :
Estamos quase lá.Issac :
Muito obrigado.
Vai ficar tudo bem Sophia.
Mas você precisa se acalmar.
Já pensou se sua mãe lhe vê nesse estado?
Isso poderia deixá-la mais preocupada.Sophia :
Eu sei Issac, eu sei....
Mas depois de escutar tudo aquilo da Angela e depois ver aquelas notícias na televisão, o meu coração está batendo muito rápido como se fosse um mal presentimento ou algo do tipo.
Eu estou com medo de.....Issac :
De o que?Sophia :
....de nunca mais conseguir ver a minha mãe.Issac :
Ei, não fale isso.
Vai ficar tudo bem.
Escuta, quando nós chegarmos no palácio você vai ver que não há exército nenhum sendo formado na frente do palácio.
Você vai ver que tudo não passa de um mal entendido.Sophia :
Sim.....e quando nós entrarmos no palácio minha mãe vai estar no escritório reclamando das papeladas.
- Sophia começou a se acalmar.Issac :
Isso.
E quando a rainha Lira ver você ela vai mostrar aquele sorriso carinhoso que ela sempre mostra a todos.
Então você tem que se preparar para retribuir o sorriso dela com um belo abraço.Sophia :
- Sophia respirou fundo.
Você tem razão.
Está tudo bem, é apenas a minha imaginação pregando peças em mim.- Falou sarcástica.
Quando nós chegarmos no palácio eu vou ver que tudo não passou de um......o quê?-Quando Sophia olhou para fora do táxi ela viu uma multidão de repórteres e fotografos tentando se aproximar do palácio de Wenésia que estava sendo altamente protegido por um pequeno exército que se formava no jardim em frente ao portão.
Taxista :
Sinto muito, mas por causa dessa multidão eu não vou poder parar na frente do palácio.
Vou ter que estacionar aqui.Issac :
Tudo bem eu entendo.
Deve haver algum motivo para tudo isso.
-.Issac estava surpreso com o que estava acontecendo.
Droga, com essa quantidade de pessoas vai ser difícil entrar no palácio sem sermos notados.-Sophia ao ver isso ficou sem palavras e começava a ficar nervosa de novo.
Issac :
Sophia, por favor se acalme.
É melhor nós pegarmos a entrada dos fundos.
Você não precisa encarar essa multidão e....Sophia :
Nós vamos entrar pela frente!
- Falou séria.Issac :
O quê?
Sophia eu sei que você está nervosa, mas você não pode....Sophia :
Issac eu não me importo.
Eu realmente estou preocupada com a minha mãe.
Não tenho tempo de ser cuidadosa e educada.Issac :
Pensa direito cabeça dura.- Falou sério.
Se você passar pela imprensa nesse estado você pode causar mais problemas do que ajudar.
Você precisa se manter calma se você realmente quer ajudar a rainha Lira.Sophia :
Mas.....Issac :
Confie em mim.- Falou interrompendo Sophia.
Se a rainha Lira já tivesse partido a imprensa e o exército já não estaria na frente do palácio.
O que significa que a rainha ainda está aqui.
Então se acalme e faça o que eu mandar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa-A História de Sophia.
Historical FictionO que você faria se um dia a sua família perfeita se despedaça-se diante dos seus olhos? O que você faria se um dia tudo aquilo que um dia acreditou se torna-se em uma cruel e amarga verdade? Foi isso que aconteceu com a protagonista da nossa histór...