Três messes atrás :
Lira :
-Hortwall :
-Uma semana havia se passado desde a suposta morte da rainha, porém ela ainda estava viva e inconsciente por causa do grave ferimento em seu ombro.
-O desejo de reencontrar se amado entretanto trás a caida rainha de volta a si.Lira :
....Evan...- Falou com dificuldade.
Hmmm....- Lira começava a despertar.
Hmmm!?
Onde....onde eu...
Ahhhhh!!!- Gritou devido a tremenda dor em seu braço.
(Meu braço, o quê?...)-Lembranças de Lira :
Arthur :
Eu e minha esposa seremos donos de Wenésia e Salem, escreveremos uma nova história apartir da trágica mortes dos reis anteriores.
Ohhhh, certamente o povo ficará chocado com a sua morte.
Principalmente vossa filha.- Falou com um sorriso sarcástico.Lira :
Sophia....
Se você tentar colocar um dedo na minha filha!!!....Arthur :
Você o quê?- Perguntou sério enquanto apontava a arma para Lira quê ficou paralisada de medo.Anne :
Mesmo de frente da morte ela se mantém firme para proteger aqueles que ama...
Ela é um exemplo não só de rainha mais como também de mulher.
Isso está me dando nojo.
Me dê a arma Arthur eu quero ter o prazer de mandar ela para o inferno.
-Anne pegou a arma de Arthur e começou a mirar na direção de Lira.Arthur :
Não seja desastrada.
Mate ela logo.Anne :
Não se preocupe, eu vou atirar na cabeça para ter certeza.Arthur :
Hmpf.- Resmungou com arrogância.
Não se preocupe Lira eu tomarei conta da sua querida filha como se fosse minha.
E seus súditos pelos quais você tanto se sacrifica irão me venerar como um Deus.Lira :
Pelo contrário.
O povo será a sua ruína.
Eles irão lhe trair e cobrarão todo mal que vocês dois irão fazer eles passar.
Escute minhas palavras quando eu digo que vocês irão encontrar a morte pela mão....
Ahhhhh!!!- Derrepente um tiro voou em direção de Lira ricocheteando no pungente e acertando Lira no ombro.
Ahhh.....- Lira ao ver a quantidade de sangue saindo dela começou a entrar em estado de choque.-Perdendo forças Lira começou a andar para trás deixando o pingente cair no chão, logo em seguida sem notar ela se desequilibrou e caiu do desfiladeiro, batendo em várias árvores no processo até cair no mar e afundar.
Lira :
(Sophia.....Evan....)- Foram seus últimos pensamentos antes de perder a consciência.-Tempo atual :
Lira :
(Agora eu me lembro...)
Arthur....Anne....vocês vão pagar por isso....eu juro.
Ahhh.....- Com muita dificuldade Lira se levantava da água olhando para o pedaço de tronco em quê estava segurada.
(Quando eu cai do desfiladeiro eu vi de relance desse tronco.)
(Eu devo ter batido nele antes de cair na água, sorte minha pois eu poderia ter morrido afogada.
Ahhh!!!- Gritou de dor por causa do ferimento em seu ombro quê sangrava muito.
Hmmm....- Com cuidado Lira começou a analisar o ferimento para ver o quê poderia ser feito.
(A ferida é muito grande e muito profunda, toda essa água do mar com toda essa terra e sal deve ter entrado na ferida.)
(Por sorte o ferimento ainda está vermelho, isso é bom.)
(Se estivesse roxo eu poderia até perder o braço, mas pelo quê parece eu não vou conseguir retirar a bala.)
Grrr!!!!....- Com muita dor Lira arrancou um pedaço do vestido e usou o pano para cuidadosamente enfaixar o ferimento.
Isso é tudo quê eu posso fazer no momento...
Agora a maior pergunta de todas....
Aonde eu estou?...- Perguntou a si mesma enquanto observava a densa floresta a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa-A História de Sophia.
Historical FictionO que você faria se um dia a sua família perfeita se despedaça-se diante dos seus olhos? O que você faria se um dia tudo aquilo que um dia acreditou se torna-se em uma cruel e amarga verdade? Foi isso que aconteceu com a protagonista da nossa histór...