Capítulo 99-Um futuro selado.

89 6 9
                                    

-Palácio de Wenésia :

-Sophia se aproximou da porta e observou para ver se não havia ninguém se aproximando. Quando viu que não havia ninguém, ela rapidamente entrou no quarto de sua falecida mãe.

Sophia :
É melhor eu ir rápido.
Não posso deixar ninguém me encontrar.
Hmm.....eles deixaram esse quarto do mesmo jeito.
-Sophia ficou observando o quarto de sua mãe que a muito tempo não havia entrado.
Hmm!?- Derrepente Sophia voltou a escutar um grito ainda mais estridente vindo do lado da cama de sua mãe.
O que é isso?

-Ao lado da cama Sophia percebeu novamente a caixa de adornos dourados coberto por um véu azul. Era de lá onde os gritos saiam.
-Sophia se aproximou e tirou o véu de cima.

Sophia :
O que!?
Isso é um.......um bebê!?

-Quando Sophia menos percebeu viu um bebê chorando dentro do berço. Era um lindo bebê com um belo pijama azul, ele era de pele clara, cabelos lisos e negros, e de belos olhos azuis.

Sophia :
O que um bebê faz aqui no palácio?
Ahhh......- Sophia ficou um pouco assustada ao perceber que o bebê continuava chorando sem parar.
Se ele continuar chorando desse jeito, vai acabar chamando a atenção do palácio inteiro.- Sophia ficou olhando os arredores para ver se ninguém se aproximava.
Vamos pare de chorar.- Falou em vão.
Eu não sou muito bom com isso.
Anda vem aqui....opa!- Sophia pegou o bebê com delicadeza.
Você é pesado mocinho.

-Sophia ficou balançando gentilmente o bebê de um lado para o outro em uma tentativa de acalma-lo.

Sophia :
Vamos, não chore.
Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.
Você é um garotinho muito lindo sabia?
-Sophia estava fazendo algumas caretas, para que o bebê ficasse rindo.

-O bebê ficou rindo de Sophia e se acalmando.

Sophia :
De onde você veio?
Será que você é filho do Arthur e da Anne?
Não.......pelo que eu sei a Anne é estéril e incapaz de ter filhos.
Mesmo que fosse, por que eles mandariam ele para cá para a Grace cuidar?
E por que manter uma guarda tão pesada para protege-lo?
Você deve ser alguém muito importante para lhe manterem aqui.............hmm?
-Quando Sophia menos percebeu, viu que o bebê estava dormindo.
Bom garoto.......- Falou com um sorriso gentil.

-Sophia cuidadosamente colocou o bebê de volta no berço.

Sophia :
Eu vim aqui em busca de respostas, mas tudo que encontrei até agora foram mais perguntas.
É melhor eu sair logo daqui.
Já tive diversão demais para um dia.
Hmm!?- Sophia escutou um barulho vindo das escadas.
Tenho que sair daqui agora!

-Sophia deseperada saiu correndo do quarto de sua mãe em direção ao seu, mas antes de entrar deu de cara com Arthur e Anne.

Anne :
Aonde você pensa que está indo?

Sophia :
(Droga!)
(Eles já voltaram da viagem.)
(Hora de eu ser uma boa atriz.)
Senhor Arthur, senhorita Anne, como vão? - Perguntou com um sorriso forçado.
Eu não sabia que vossas majestades já voltaram tão cedo.
Como foi a viagem?

Anne :
Me polpe do seu teatro de segunda categoria.
Responda a minha pergunta.
O que você está fazendo perambulando pelo palácio a essa hora?
Pelo que eu saiba o seu cão de guarda saiu para resolver alguns assuntos.
Você não deveria estar enfiada no seu quarto?

Sophia :
E eu já estou voltando.
Eu simplesmente fui ao.......ao banheiro!.

Anne :
Mas você tem o seu próprio banheiro no seu quarto.

Sophia :
Eu sei disso, mas.......mas as serviçais ainda não deram uma limpeza completa e eu não aguentava mais esperar.
Eu tinha que ir ao banheiro o mais rápido possível.

A Princesa-A História de Sophia.Onde histórias criam vida. Descubra agora