Capítulo 9-A sós.

139 25 14
                                    

-Palácio do rei de Wenésia e Sálem :

-Lira:

-Em um momento único a sóis, o rei e a rainha de Wenésia e Sálem dão um beijo apaixonado.
-O beijo era intenso sem nenhuma pausa, os dois reis se deixavam levar pelo amor, pelo desejo e pelo prazer.
-Evan segurava a cintura de Lira com firmeza sem machucar. Os beijos que eram apaixonados começaram a ficar mais quente.
-Lira estava começando a deixar se levar, até que Evan começou a beijar o seu pescoço.

Lira :
Evan.......Não!
Não podemos!- Lira estava tentando se afastar de Evan sem nenhum sucesso obtido.
Não, não, não!- Lira conseguiu empurrar Evan para longe.

-Evan fitou Lira com olhar malicioso.

Evan:
Acha que eu exagerei um pouco?

Lira :
Só um pouquinho!- Falou com sarcasmo.
Temos que nos comportar.- Falou enquanto recuperava a compostura.

Evan :
Foi mal.- Evan começou a recuperar a compostura.
Então você leu o bilhete que eu te mandei?

Lira :
Bilhete?
Que bilhete?- Perguntou confusa.

Evan :
O "bilhete" que eu pedi que a Viollet entregasse para você.
Não me diga que ela não entregou?

Lira :
Bilhete.......-Começou a buscar nas memórias.

-Horas antes da festa :

Sophia :
Aiiiiiii ele é lindo!
Adorei!- Falou admirando o vestido com um sorriso de felicidade estampado em seu rosto.

Lira :
Realmente é um vestido muito bonito.- Falou feliz.
Não se esqueça de agradecer o seu pai pelo presente.

Sophia :
Tudo bem.- Falou animada.
Mas......- O sorriso de Sophia se desfez em um rosto de dúvida.
Tia!
O meu pai não mandou nada para a minha mãe?

Viollet:
Para a Lira!?- Falou confusa.
Hmmmmmmmmmmmmmmm- Ficou pensando.

Henri:
O bilhete mãe.- Falou suspirando.

Viollet :
Ah é!
Obrigado filho!- Violet tirou um bilhete de seu vestido.

Lira :
Um bilhete?

Sophia :
Só isso?

-Lira pegou o bilhete e começou a ler em silêncio.

Viollet :
Eu também não entendi.
Ele só mandou te entregar.

-Lira parou de ler e começou a fitar Viollet.

Lira :
Amiga.
Você não leu, não é?- Perguntou séria.

Viollet :
Não......................eu juro.- Ficou em silêncio.

Lira :
Hmmm.- Lira voltou a ler o bilhete.

-Todos ficaram em silêncio enquanto Lira lia o bilhete.

Bilhete:
"Amada Lira. Já faz vários meses que não vejo você ou a nossa querida filha Sophia. Sinto saudades do nossos momentos em família, de ver a nossa querida filhinha correndo pelos salões do palácio enquanto brincava, de ver você sempre alegre com um belo sorriso no rosto olhando para mim. Sinto a sua falta! Sinto a falta de ter você do meu lado, do seu perfume, do seu doce toque suave em meus cabelos pela manhã, do seu belo sorriso sempre dizendo "Bom dia meu amor" ou 'Eu te amo Evan". Sinto saudades de ter você no lado da minha cama, de ter você sempre bagunçando o meu cabelo, de você me dar um doce beijo no pescoço enquanto eu trabalhava no escritório. Não ter você ao meu lado quando eu acordo, é como se o dia não tivesse começado e que tudo que nós estamos passando não passa-se de um pesadelo e que logo eu irei acordar e terei você do meu lado mais uma vez. Nesse tempo sem você, eu consegui dar um jeito na rebelião que ocorria em Sálem, pelo que eu vejo nos jornais você conseguiu acabar com a rebelião em Wenésia também, isso é ótimo. Mas pelo que parece Ruvick está fazendo uma reunião para resolver alguns assuntos pendentes sobre os reinos, espero que não demore muito, porque eu quero passar o resto da noite aqui com você e nossa filha. Pelo menos algo bom nessa tragédia. Espero que possamos ficar alguns minutos à sóis.
Do seu querido marido : Evan Howarth Ivory. "

A Princesa-A História de Sophia.Onde histórias criam vida. Descubra agora