-Sala de reuniões no palácio do rei de Wenésia e Sálem :
Lira :
-Lira com convicção deu a ordem para os guardas abrirem as portas. Então a esperada reunião dos líderes dos reinos estava prestes a começar.
-Ao entrar Lira viu Evan e Arthur se fitando furiosamente um para o outro.
-Lira percebeu que Anne a fitava com um olhar sinico.
-Entretanto, Lira não se deixou abalar e manteve seu olhar fixo e com convicção.Ruvick :
Ohhh, senhorita Lira e senhorita Viollet!
Estávamos esperando a vossa chegada!- Ruvick fitava Lira com um olhar de : "Socorro rainha!"Lira :
Perdoem o meu atraso.
Mas agora eu estou aqui.
Podemos prosseguir com a reunião.Ruvick :
Certamente!
Senhoritas por favor se sentem.-A mesa da reunião era grande para acomadar os líderes de todos os reinos. No centro estava o rei e a rainha de Wenésia e Sálem : Evan e Lira, atrás deles estava o conselheiro real : Ruvick. Do lado direito estava os lideres do reino de Sálem : Arthur Ivory acompanhado de sua esposa Anne e Lorenzo Ivory acompanhado de sua esposa Amélia.
Do lado esquerdo estava Viollet que representava o seu marido Ethan que é um dos líderes de Sálem.
Viollet não gostava de ficar do mesmo lado que Anne.
Também estavam Brendon Cullen representante de Sharkur acompanhado de sua esposa Ophelia Lewis representante de Arendell.
-Então Lira se sentou do lado de Evan dando um selinho em seu marido.
Anne fitou essa cena com um olhar de nojo.
Viollet se sentou do lado de Ophelia.Ruvick :
Já que estão todos reunidos aqui, com exceção de Ethan Ashmore que está indisponível no momento.
Podemos dar início a reunião dos líderes dos reinos.Annelyse Ivory : (Esposa de Arthur Ivory)
Eu tenho uma objeção a fazer ao concelho!-Lira revirou os olhos com o ato de Anne.
Ruvick :
E qual seria a sua objeção senhorita Anne?Anne :
Eu sou contra a presença dessa mulher chamada Viollet!
Ela não é digna de ser representante do príncipe Ethan.
Ela não possui sangue real.Evan :
Objeção negada!Anne:
Por que?Lira :
Sua objeção é sem fundamentos.
A "senhorita" Viollet é esposa de Ethan Ashmore um dos líderes de Sálem.
E também Ethan Ashmore deu a total permissão para que Viollet Ashmore "sua esposa" pudesse tomar os assuntos reais enquanto ele estivesse ausente.Evan :
Ou seja não!Viollet :
Está tudo bem Lira.
Eu já me acostumei com isso.
Eu não sei porque ela é contra eu representar o meu marido, já que tem "cobras" nesse conselho que se representam como líderes reais.- Falou sarcasticamente.-A maior parte conselho começou a rir discretamente.
Arthur Ivory : (Irmão do antigo rei Benjamin Ivory/ Tio de Evan/ Marido de Anne)
Cala a boca Anne!- Falou sério.-Anne ficou em silêncio de cara amarrada.
Evan :
Bom, Ophelia!
Brendon!
Em nome do reino de Sálem eu e minha esposa queremos agradecer a ajuda com a exportação e importação de produtos do reino de Arendell com o reino de Sharkur.
Muito obrigado.Brendon Cullen (Rei de Sharkur/ Marido de Ophelia/ Pai de Edward Cullen) :
Eu e minha esposa agradecemos a confiança que tem em nós e com os nossos produtos.
Obrigado Rei Evan!
Obrigado Rainha Lira!- Fez uma reverência.Ophelia Cullen (Rainha de Arendell/ Esposa de Brendon Cullen/ Mãe de Edward Cullen) :
Isso mesmo!
Muito obrigada majestades!- Fez uma reverência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa-A História de Sophia.
Ficção HistóricaO que você faria se um dia a sua família perfeita se despedaça-se diante dos seus olhos? O que você faria se um dia tudo aquilo que um dia acreditou se torna-se em uma cruel e amarga verdade? Foi isso que aconteceu com a protagonista da nossa histór...