4

3.6K 419 580
                                    

A boca de Kihyun me tentava, quando ele ficava perto de mim dava para sentir sua respiração e ver sua clavícula nua por baixo do terno.

- P-Por que você está dizendo isso?

- Porque - ele diz passando a mão perto da minha coxa - você está duro.

Olhei para baixo e vi o volume em minhas calças, corei. Kihyun riu soprado e se aproximou.
- Desde quando você entrou eu tenho vontade de comer você.

Eu não conseguia falar, eu simplesmente soltei sons desconexos e estremeci.
Principalmente quando ele chupou o meu pescoço.

- E-Eu não vou conseguir...

- Conseguir? - o sorriso safado em seu rosto me deixava mais nervoso e com tesão.

- Transar...

- Eu faço em você.

Deixei a vergonha de lado, suspirei pesado e o puxei para o meu colo.
Acionei um lado meu que eu não sabia que tinha: um lado totalmente cafajeste.
- É mais fácil eu fazer em você.

Ele sorriu e pegou em meu pescoço com uma mão, abrindo as minhas calças com a outra.
O agarrei pela cintura e o puxei para perto da minha boca, fazendo um beijo desesperado e intenso acontecer.

Ele terminou de abrir minha calça e tirou a dele, retirou a camisa e vi seu corpo levemente definido me tentar.
Retirei minhas roupas e o vi morder os lábios.

- Não é perigoso?

- Só eu tenho a chave e o som da sala é isolado.

Ele não me deixou perguntar mais nada, subiu mais uma vez em cima de mim e me beijou, abafando os gemidos de ter os dois membros roçando entre a cueca.

- Me deixe te chupar - ele disse enquanto eu beijava e chupava seus peitos, e deixava marcas em sua clavícula.

- Só se prometer fazer certo.

Ele sorri e ajoelha, retira meu pênis da cueca e o masturba. Deus, como era bom ver seu olhar sob ele e sentir suas mãos me excitando.
Então beijou minha coxa nua, e foi subindo, chupou um lado da minha virilha me fazendo arfar, antes de sorrir e colocar aquela linda e quente boca em meu pênis.

Ele chupava, literalmente, me fazendo delirar, as vezes ainda com o pênis dentro da boca, chupava minha glande, me fazendo colocar a cabeça para trás e xingar seu nome.

Quando ouviu meus gemidos aumentarem, parou.
Eu o olhei com uma cara de bravo e o tapeei a cara.
- Você é um garoto muito mau, Changkyun - ele dizia com aquele olhar mandão - vou ter que castigar você.

Eu sorri travesso e o fiz sentar, retirei sua cueca, e o perguntei, agora com um pouco de manhosidade:
- Você quer o que, senhor?

- Quero que se delicie com o meu pau, aluno incompetente.

Apenas sorri e beijei a cabeça de seu pênis pulsante, o abocanhando em seguida e sentindo Kihyun puxar meu cabelo para trás e seguidamente para frente, soltando um gemido abafado.
Eu sugava-o e mandava leves mordidas, apenas para ouvir ele dizer meu nome.
Eu o deixei gozar em minha garganta e ver seu pescoço ir totalmente para trás, o que me deu um passe livre para morde-lo assim que me levantei para o atacar.

Não precisávamos dizer nada, era óbvio o que era para fazer agora. Eu subi em cima dele, e rebolei em seu pênis.
Doeu, doeu muito, mas ele estava tão pulsante que logo encontrou meu ponto de prazer.

Ele me fazia cavalgar e se eu gemesse alto me dava tapas no rosto. Ele me deixava sadicamente excitado, e eu amava aquilo.

Quando cansado, apenas saí e fiquei de quatro, Kihyun me deu uma almofada e pediu para morder.
Quando começou a meter com força e bater em minha bunda, ouvi os gemidos de Kihyun misturado dos meus, abafados pelo acochoado do travesseiro.
Dar para Kihyun era bom demais.

Então o senti gozar dentro de mim, e gozei logo em seguida.

Ele se retirou de mim, e me puxou pelos cabelos, e sussurrou no meu ouvido:
- Na próxima vez quero que você me foda.

Hey, tudo bom? Aqui quem fala é a Tia Akko (kkjjkkk)

Espero que estejam gostando, e estão, certo? 👺

Eu vou sempre publicar 4 ou 5 capítulos de uma vez para essa fanfic, então se preparem.

Obrigada por ler, dá estrelinha e é isto.

Até os próximos capítulos 💖

HE'S SO... PORN! | changkiOnde histórias criam vida. Descubra agora