Kihyun via os carros passando por baixo e sabia que estava indo embora, mas era bom.
Changkyun dormia calmamente em seu lado, "como uma criança", pensou.
Kihyun parou de prestar atenção na estrada e começou a agradecer cada detalhe bonito do seu amado.
Ele tinha sorte de estar com alguém lindamente puro.Changkyun respirava suave, e tinha a boca levemente aberta.
Kihyun sorria.Se lembrava da primeira vez dos dois, e como seus gemidos eram lindos sob seu ouvido.
Lembrou de quando deixou a escola de mãos dadas com o garoto, e como ele passou de ano como o primeiro, por mérito próprio.
Lembrou também do dia que o pediu em namoro, que amanhã faria exatos cinco anos.
Changkyun não mudou nada nesse meio tempo, apenas se tornou mais bonito.
Já Kihyun, se formou em fotografia, havia cabelos rosados e roupas simples e negras.
Era para ser o diretor do colégio, mas seus sonhos ultrapassaram qualquer pedido do seu pai.Pegou sua câmera e viu todas as fotos que tirou em suas férias, e se apaixonou de novo por cada detalhe do mais novo, que agora jogou sua cabeça sob o ombro do rosado, fazendo-o sorrir.
Changkyun acordou levemente com os olhos pesados, sentindo o cheiro do amado, e sorrindo ainda com a visão embaçada, que Kihyun estava vendo suas fotos.
- Eu gosto daquela que você está olhando para o céu vermelho - Changkyun disse com a voz rouca - seu cabelo combinou com ele.
Kihyun sorriu - eu gostei dela mais ainda porque foi você quem tirou.
Chang sorriu e levantou o olhar para o rosado, que fixou em seus olhos negros e aproximou as respirações.
- Em cinco anos, eu nunca me cansei de te beijar.E se beijaram com calma e amor.
Kihyun saiu do beijo quando o sinal de saída do aeroporto apitou, soltando um sorriso do mais novo.Saíram abraçados e pegaram a bagagem, um táxi e foram ao condomínio novo em Londres.
Era tudo muito lindo, era tudo muito amável.
Kihyun o arrastou para o London Eye, na qual era perto dali.
O trouxe para o centro e o abraçou, o beijou, e ajoelhou.A partir dali várias pessoas já estavam observando. Kihyun então tirou o anel do bolso, e pegou a mão de Chang, beijando e perguntando.
- Im Changkyun, você aceita casar comigo?Por mais que as pessoas gritassem e gravassem, aquele momento era dos dois.
Ninguém mais existia.Changkyun deixou derramar uma lágrima e dizer com a voz falha: - Sim.
Kihyun levantou e beijou o amado, já chorando junto. Colocou o anel no dedo do mais novo e Changkyun colocou o anel no dedo do mais velho.
Se beijaram mais uma vez, e agora sim sorriram pela euforia de quem assistia.
Changkyun e Kihyun depois de alguns meses se casaram, adotaram um gato e construiram um futuro juntos.
×Fim×
Queria agradecer por quem leu essa fanfic, de coração
Ela foi uma das fics minhas mais lidas, se não foi a mais lida
Estou pensando em repostar "Ashe" que é uma fic pornô também, mas tem um lado mais "sujo"
Então muito obrigada por ler, vocês fizeram uma autora feliz ❤
Até as próximas fanfics!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'S SO... PORN! | changki
Fanfiction(✓) Onde Changkyun tem desejos impuros com o seu diretor. imwolfkyun ™2018