3

3.2K 444 200
                                    

- M-Me perdoe só dessa vez, Hyung.

- Só me der um bom motivo - ele diz trancando a porta - por que o exemplar Im Changkyun estava para fora em horário letivo?

- M-Minhyuk passou mal e eu o levei ao banheiro.

- E voltou sem ele? - ele acirra os olhos na intenção de achar alguma mentira em minha voz.

- Ele tem... - eu respiro fundo e falo - ele é apaixonado por um garoto da minha classe, e nosso amigo o deixou chateado com isso.

- O que esse amigo fez a ele?

- Chamou a atenção dele perto do garoto...

- Maldade... - ele me encara - você não pode mais entrar na aula. Fique comigo até o intervalo e depois eu explico para a professora.

- O-Ok... O que eu faço?

- Quer ajuda em alguma matéria?

Anatomia, de preferência a sua.

- E-Eu acho que sou bom em tudo...

- Eu também pensava assim - ele se aproximou e olhou para os meus lábios - até eu beijar um garoto.

Eu arregalei os olhos e engoli seco, e ele se aproximou ainda mais - tem certeza que não quer ajuda em nada?

Eu travei e gaguejei desconexamente, Kihyun se afastou e riu, me chamou com o dedo, e eu apenas segui o que ele pediu.

- Sente-se aqui e estude - apontou para o computador ao lado do dele - e se acostume com o computador, ele é do seu estágio.

Eu estava em pânico ainda, e como todo o aquariano, eu sou péssimo em disfarçar.

- Quer desestressar, Changkyun?

HE'S SO... PORN! | changkiOnde histórias criam vida. Descubra agora