O celular tocou depois de minutos sob o peito nú do meu amado.
Olhei quem me ligava: Minhyuk.- S-Sim?
- Onde você está? Estou na frente do colégio e você não sai.
Eu devia contar, e Kihyun entendeu meu comando, concordando.
- Minnie, respira fundo e ouve.
- Estou escutando.
- Eu não estou no colégio - eu suspirei antes de dizer - eu e-estou na casa do Kihyun.
Um silêncio de 5 segundos ecoou.
- Fique o tempo que der.- Eu já estou voltando para a casa. Pode me esperar na sorveteria Mocky?
- Claro - ele parecia animado.
Desliguei e respirei fundo, eu sabia o inferno que Minhyuk iria fazer na minha cabeça.
- Ele está como a respeito disso? - Kihyun perguntou pegando as roupas do chão.
- Ele torce pra gente ficar junto desde quando eu disse que batia pra você.
- Ah, então o garotinho batia para mim? - ele tapeia minha bunda - agora eu mesmo bato.
Sorri um pouco envergonhado. Kihyun me puxou pela nuca em seus lábios, e nos beijamos mais uma vez.
Kihyun tinha o cheiro madeirado, e quando misturado do cheiro de teus lábios, me dava uma sensação de conforto.
Porém naquele momento me senti sem confiança, então afastei meu rosto, e vi o seu apagar.- Fiz algo de errado?
- Não - eu disse abaixando a cabeça - você só quer me foder?
Kihyun riu soprado e me puxou para o seu abraço.
- Eu te quero, Changkyun.
O olhei suavizado e o dei um selinho.Me troquei e fui para a sorveteria, cheguei e Minhyuk estava ali.
Ele sorriu e me pediu para sentar no cano da bicicleta.No caminho perguntou como foi, e se Chang iria me machucar.
- Ele disse que não quer só transar.
- Isso é bom - ele disse com um sorriso - fico feliz por você.
- E como foi o encontro com o Jooheon?
- Ele me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'S SO... PORN! | changki
Fiksi Penggemar(✓) Onde Changkyun tem desejos impuros com o seu diretor. imwolfkyun ™2018