Kihyun ouviu a porta abrir e desmanchou o abraço: era só sua mãe avisando que o diretor havia chegado, e que o jantar iria ser servido em breve.
Kihyun estava calmo, porém eu ainda sentia que devia estar preocupado, trazendo-me nervosismo.
Ele percebeu e me abraçou - vai ficar tudo bem, disse.
Retirei a camisa do colégio e coloquei outra que estava em minha mochila, fazendo Kihyun me olhar travesso e eu sentir mais nervosismo ainda.
Assim que me troquei, descemos, é meu coração parecia parar quando vi o senhor Yoo.
Não porque era o diretor, e sim porque estava vestido com uma camisa de futebol, rindo com a mãe de Kihyun.
- Changkyun, venha cá! - ele disse enquanto eu entrava em pânico mais uma vez.
Cheguei e sentei, ele me olhou sorrindo - ainda me lembro de quanto tu tinha 15 anos e se mudou.
Senti meu rosto queimar, e ele riu, e ao meu lado, Kihyun gargalhava.
Então o pai de Kihyun parou as brincadeiras, e me pediu para o olhar.
Silêncio ecoou a sala, apenas para ele me dizer:- Por mais que eu não apoie meu filho ser homo, eu sei que essa é a natureza dele - ele respirou - e eu não vou o deixar ter uma vida falsa por meus caprichos.
Fiquei quieto e de certa forma estranho.
- Então, Chang - ele continuou - apenas cuide bem de Kihyun - e finalmente terminou, me deixando um tanto quanto emocional.
- O-Obrigado, senhor Yoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'S SO... PORN! | changki
Fanfiction(✓) Onde Changkyun tem desejos impuros com o seu diretor. imwolfkyun ™2018