20

1.4K 193 50
                                    

O jantar foi bom, o senhor e senhora Yoo contavam como Kihyun sempre foi brilhante e como ele mereceu cada segundo no colégio, sendo representante da diretoria.

- E por que ele decidiu sair? - me permiti perguntar.

- Eu mesmo posso responder isso - ele falou arrumando-se na cadeira - decidi fazer faculdade, e futuramente virar diretor geral daquele colégio.

Senhor Yoo sorri, orgulhoso, e eu também.

Subimos as escadas e quando chegamos ao seu quarto, ele apertou minha cintura em meio a amassos.

- K-Kihyun - falei já ofegante - e se eles entrarem?

- Só eu tenho a chave, e o som é isolado.

Ri, e me joguei em seu colo.
Ele me colocou na sua cama e levantou minha camiseta, beijando cada centímetro do meu corpo.
Assim que pode, desceu a mão por dentro de minha calça, me fazendo gemer a ter contato direto entre sua mão e meu pênis.

Me masturbou intensamente, até me fazer gozar.
Sorriu, e sussurrou - hoje não dá para fazer mais nada, amor.

O beijei, trazendo em meus braços, e apertei ele forte.
- Ter você ao meu lado já é o bastante.

E assim, ficamos juntos ali, praguejando o tempo por ter que passar, e agradecendo o destino por nos fazer um casal.

Kihyun me fez homem, me fez amado e apaixonado, e eu não mudaria nada disso.

Ele me levou para a casa, beijou minha bochecha e apertou a minha bunda. Eu brinquei que estava bravo e ele riu, me dando um selar intenso e descompassado.

Entrei em casa, deitei na cama e pensei em toda a sorte que eu tinha.

"Eu amo Kihyun" pensei, e estava muito feliz com isso.

"Eu amo Kihyun" pensei, e estava muito feliz com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×Fim×

Não fica triste, pois vai ter um especial!

Espero que tenham gostado dessa Fanfic tanto quanto eu, porque ela foi uma coisa muito gostosa de se escrever ❤

Já leram a minha mais nova fanfic "Ashe"? O gênero dela é semelhante e spoiler: já teve um lemon 🌚

Obrigada por ler essa fanfic, e aguarde o especial 💕

Com amor, SixthHoney 😘

HE'S SO... PORN! | changkiOnde histórias criam vida. Descubra agora