Nos beijamos por minutos, e Kihyun se mantinha em meu colo.
Vez ou outra, eu apertava sua coxa, passava as mãos pela bunda e levantava o fazendo gemer abafado de meus lábios. Kihyun era a coisa mais gostosa que eu já tive em cima de mim.
Quando o olhei com os lábios rosados e o olhar bêbado de tesão, eu queria o foder ali mesmo, porém ele disse que iriamos foder em sua casa.Saímos quando já não haviam pessoas no prédio, entramos no carro e ele dirigia com pressa.
Chegamos e ao fechar a porta o encurralei na parede, retirando sua camisa e arranhando suas costas com minhas unhas levemente grandes.Ele me puxava pela gravata até o quarto, e eu só queria sentir aquele corpo quente junto de mim logo.
Assim que chegamos o joguei na cama e subi em cima, assumindo controle.
Retirei minha camisa e ataquei seu branco pescoço.
- Você é meu essa noite.- Eu sou todo seu.
O beijei desde o tórax até a costela, dava beijos macios e quentes, sentindo o cheiro do seu corpo e decidi fazer com carinho. Sexy, você era sexy, Kihyun.
Seus olhares de apresso e prazer, seus olhares duros para minhas ações, sua dominação sob mim, você me tentou desde o primeiro dia.
Cheguei perto do quadril e dei uma mordida leve, fazendo Kihyun gemer e trazer a cabeça para trás.
Eu sorri, e delicadamente o retirei a calça.Era sexy as marcas da cueca preta e a mesma preenchida.
Continuei o caminho do quadril e passei pelas suas coxas, o fazendo me xingar por querer logo que eu fosse ao seu pênis, porém se deliciando em ver meus olhos sofrendo em escolher olhar para seu corpo ou para seu rosto.Cheguei na parte interna da coxa, e ele repeliu e em seguida arrepiou. Assim que percebi, sorri, e lambi aquele lugar, o sentindo contorcer e finalmente gemer meu nome.
O olhei e sorri, com delicadeza retirei sua cueca, e vi mais uma vez seu pênis, dessa vez molhado de tanta excitação.
Ele mordeu os lábios, e parecia indefeso, com as bochechas rosadas e os olhos necessitados.
- C-Chang...Eu apenas passei minha língua por sua glande, depois os dedos, e ele me xingou arrastado.
Coloquei seu pênis em minha boca e finalmente ele se derreteu de prazer.Suguei-o, lambi, brinquei, e a cada passada de língua em sua glande eu me deliciava o vendo gemer e prender a cabeça para trás.
Tirei da minha boca, e ele puxou minha calça para perto dele.
- Na na ni na não - disse impedindo-o de me chupar - você quem vai receber hoje.
Ele sorriu, e eu retirei a calça.Ele terminou de retirar a cueca, e me beijou com as mãos em meu pênis.
Eu o fiz chupar meus dedos, tanto para ver aquela maravilhosa imagem quanto para adicionar os dedos nele.Coloquei um dedo de primeira, e ele gemeu logo de primeira.
- E-eu estou muito duro.
Coloquei o segundo em seguida e o deixei rebolar e se acostumar.
Ele gemia apenas nos meus dedos e isso já era o bastante para me fazer feliz.- Por f-favor...
- O que, Hyung?
- M-Me foda.
Eu retirei os dedos, e o fiz ficar de quatro. Bati em sua bunda e deixei a marca de minhas mãos ali.
- Você é um diretor horrível.
Ele riu, e empinou sua bunda para mim, e essa era uma das melhores visões de minha vida.Eu coloquei devagar, o ouvindo me xingar e gritar. Kihyun era pequeno então logo encontrei seu ponto de prazer.
Não bastava eu meter, ele também acompanhava.
Quando segurei seu corpo e estiquei violentamente, ele gritou de prazer.
Então o entrelacei os cabelos e continuei a meter, cada vez mais forte.
Eu não queria parar, era bom demais tudo aquilo.
Os gemidos, a ofegação descompassada e todo o êxtase, tudo aquilo me deixava louco.Eu senti seu corpo prestes a gozar, e isso me deu mais tesão.
Quando menos percebi, gozei nele, e gritei de prazer. Era maravilhoso foder alguém, ainda mais Kihyun.Ele gozou minutos depois, me deixando foder ele mais um pouquinho.
Quando acabamos, ele se deitou e eu deitei ao lado.
Ele beijou minha testa e me fez olhá-lo:- Eu espero que a gente continue assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'S SO... PORN! | changki
Fanfiction(✓) Onde Changkyun tem desejos impuros com o seu diretor. imwolfkyun ™2018