O senhor Yoo entrou junto de Kihyun, sem abrir a boca.
Kihyun então começou o comunicado.- Olá, alunos e alunas - ele disse - hoje não vou dizer que sou seu diretor, pois estou deixando meu cargo.
A muvuca começa, sem fim. Eu então olhei todos sem surpresa, pois eu já sabia.
- Estou revogando o cargo por dois motivos. O primeiro é porque eu vou entrar em uma faculdade, como todos vocês, e fazer uma faculdade que eu muito queria - as pessoas questionaram a idade - e para menos espanto, eu tenho 21 anos.
Todos olharam assustados, mesmo sendo verídico que Kihyun era muito novo.
- E segundo, eu estou apaixonado por um... - ele olhou ao pai - aluno.
O pai abaixou a cabeça, o que me fez sentir o desconforto de Kihyun.
Os alunos decidiram não abrir a boca.- Obrigado por todos que adoraram meu trabalho nos últimos anos, eu espero que sigam um bom futuro é que tenham uma escola brilhante ainda. E especialmente vocês, crianças do terceiro, que vão se formar esse ano.
Ele olhou para mim antes de sair e dispensar todos.
Quando saí, ele me puxou no corredor e me abraçou, chamando a atenção de todos, e apenas sussurrou no meu ouvido
- Agora eu posso fazer isso - o que me fez estremecer e o olhar, recebendo um beijo surpresa.Quando acabou, o pai de Kihyun colocou a mão em meu ombro, me assustando.
- Cuide bem do meu filho, garoto - e saiu, sem negar o relacionamento.Kihyun me abraçou e saímos, sem ligar para os comentários no corredor.
Oi amores, tudo bom?
Então, esses são os penúltimos capítulos da fic.Mas não fica triste não! Eu tô pensando em fazer mais Fanfics desse gênero 💖
Obrigada por quem está lendo, me deixa muito feliz isso.
Obrigada e aguarde ansiosamente os cinco últimos capítulos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'S SO... PORN! | changki
Fiksi Penggemar(✓) Onde Changkyun tem desejos impuros com o seu diretor. imwolfkyun ™2018