- N-não... - eu disse querendo abrir a porta - eu estou bem.
- Sua mãe saiu, Changkyun - ele disse na ecoação da porta - estamos sozinhos.
Abri timidamente
- Tire essa roupa.Ele me olhou impressionado, e começou a desabotoar a camisa. Meus olhos oscilavam entre seu abs semi exposto e seu olhar safado enquanto mordia os lábios.
- Você é muito pornô, Kihyun.Ele retirou toda a camisa e colou seu abdômen no meu molhado
- Eu meto forte como um.O coloquei dentro do banheiro e fechei a porta, mordi seu pescoço e disse:
- Você também geme muito bem o meu nome.Ele sorriu e retirou a calça, depois a cueca, seguidamente roçando os membros e soltando gemidos abafados de nós dois.
Ele me olhou verozmente antes de me indicar que queria entrar no banho.
Eu sorri travesso e o puxei para lá.Ele desceu seus lábios, beijando todo o meu corpo antes de chegar no meu pênis.
Ele chupava calmamente, me fazendo vê-lo ajoelhado e olhando para mim, e sorrindo a cada gemido com o seu nome.
Retirou a boca dali e mordeu um canto da minha perna, por maldade.
- Quer me foder ou ser fodido?- Por que não os dois? - ele riu se virou, empinando a bunda e apoiando seus braços no boxe do banheiro: cada vez mais sensual.
- Coloque de uma vez.
E assim fiz, Kihyun gemeu relativamente alto e grudou seu rosto na parede. Ele xingava coisas desconexas e algumas vezes puxava meu rosto para seu pescoço.
Eu deixava marcas em seu corpo branco e fazia questão de morder cada canto.- Kihyun... - eu dizia ofegante e com tesão - poderia fingir s-ser um diretor mandão?
Ele ficou corado e em meio aos gemidos tentou:
- V-você é um garo-garoto muito m-mal - ele soltou um gemido - C-Chang..
O puxei pelas pernas e comecei a estocar mais forte.
Quando senti que gozei, revirei os olhos e apoiei meu rosto em suas costas.
Ele parecia exausto, e obviamente que eu não deixaria ele se forçar.
- Deixe para depois, você está cansado.- Você transa muito bem, Changkyun.
- Você também.
Ele pegou o sabonete e rapidamente tomou um banho:
- Eu tomei antes de vir.Pegou uma toalha e se secou, saindo do banheiro e me esperando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HE'S SO... PORN! | changki
Fanfic(✓) Onde Changkyun tem desejos impuros com o seu diretor. imwolfkyun ™2018