5

2.8K 371 222
                                    

O sinal bateu, e Kihyun riu fraco.
- Eu queria que você ficasse.

- Que péssimo exemplo de diretor.

Ele abre um sorriso que traria a paz mundial, e abriu a porta.
Ele começou a andar junto de mim para a cantina.

Quando chegamos, apenas disse tchau e me pediu para ir com meus amigos.
O que eu não precisei porque veio um Minhyuk praticamente voando em meu pescoço.

- Vocês transaram?

Corei e fingi que era pela pergunta indelicada.
- Claro que não, Minhyuk. Por que você acha isso?

- Seu cabelo está bagunçado - ele chegou e cheirou meu pescoço - seu pescoço tem cheiro de outra pessoa - colocou a mão em minha blusa - e sua blusa está levemente amarrotada.

- Uau, você só fala merda - ele fez um bico - eu acabei dormindo na enfermagem, encontrei o diretor no corredor e ele perguntou sobre alguns professores.

- Sorte sua que sabe mentir - me olhou de canto e suspirou, Minhyuk ainda não estava bem.

- Minnie, por que não vai falar com ele?

- Eu acho que ele é hetero, ou pior, não sairia comigo.

Tapeei minha testa - Deixe de ser medroso e vá. Se quiser eu tiro Shownu dali.

- Que saco! - ele fala alto mas sem intenção de brigar comigo - ok, eu v-vou.

Ele gaguejou em falar. Meu deus, é hoje que eu perco meu melhor amigo.

Ele se aproximou rapidamente, e de onde eu havia sentado eu podia ouvir.

- Jooheon ah... - ele disse e Jooheon o olhou, abrindo um sorriso de preocupação.

- Aconteceu algo, Minhyuk? É bom te ver.

Minnie sorriu.
- E-Eu...

- Aliás, eu ia te chamar para sair - ele disse e Minhyuk arregalou os olhos - s-se você não quiser, tudo bem.

- Quero - ele disse em um suspiro e os dois sorriram.

- Aconteceu mais alguma coisa? Eu estranhei você sair daquele jeito na primeira aula.

- Nada demais, Joo...

- Me chame de Honey - Jooheon deu um sorriso para Minhyuk, que dava para ver suas covinhas.

- Ok... Honey - e mais uma vez riram. Hoje eu e Minnie nos demos bem.

Minnie veio em minha direção com o maior sorriso do mundo - Você vai sair com a gente né?

- E-eu tenho estágio aqui a noite.

- Estágio? Po... - ele se tocou - ah safadinho, quando ia me contar?

- Contar o que? - eu disse quase enforcando Minhyuk - eu preciso melhorar em algumas matérias.

- Isso conta anatomia? - ele disse com um sorriso safado.

- Talvez - correspondi com o mesmo ar, me levantando e deixando um Minnie boquiaberto na mesa.

Saí do banheiro e já me preparei para entrar e ter as aulas perdidas, até que sinto mãos em minha cintura, e a mesma respiração emanizada de um perfume doce dizer manhoso:
- Você quer mesmo estudar, amor?

O tirei de perto e o olhei assustado - As p-pessoas podem ver.

- Hoje vou fazer um anunciado, talvez você goste.

E saiu, me deixando preocupado, nervoso e com tesão.

Eu daria duas vezes para esse filho de uma puta.

HE'S SO... PORN! | changkiOnde histórias criam vida. Descubra agora