17

1.3K 211 38
                                    

- Meu pai quer te conhecer - ele disse enquanto eu colocava o cinto.

- E-Eu acho que ele não vai gostar de mim...

- Ele sabe que você é um aluno exemplar e um dos mais velhos da classe - ele riu - o senhor Yoo não gosta do filho ser gay, mas aceita.

Suspirei aliviado e esperei Kihyun dar partida.
- Vamos na minha casa, bebê - falou sorrindo e eu assenti.

Chegando na casa dos Yoo, Kihyun retirou os sapatos e gritou sua mãe, na qual veio com o coração aberto e um sorriso no rosto receber eu e seu filho.

- Esse é o Chang, filho? - ela disse me olhando... maravilhada?

- Sim Omma, ele é bonito, não? - ele disse com um sorriso cafajeste, a fazendo rir e me fazendo corar.

Ele então nos puxou para o andar de cima, nos adentrando em seu quarto e se jogando em sua cama.
Eu ri, e ele estranhou.

- É que eu não esperava que o ex diretor fosse um neném.

Se levantou vindo em minha direção.
- Já não estava na cara de que eu era seu bebê?

O beijei calmamente, o fazendo sorrir em meio as bocas.
Dessa vez sem malícia, apenas abraçou meus ombros e continuou a beijar.

Passei minhas mãos por sua cintura, mostrando que ele estava seguro comigo, então ele olhou para os meus olhos e perguntou:
- Você vai continuar comigo até quando?

Ri - espero que por um bom tempo - sem o deixar dar resposta, tasquei três selinhos e um beijo na ponta do seu nariz - posso te contar um segredo?

HE'S SO... PORN! | changkiOnde histórias criam vida. Descubra agora