Bom me mudei hoje para o rio de janeiro, moro em uma casa linda também ne meu pai e empresario.
Gilvan: filha! Bia vem aqui.-meu pai fala com um sorriso no rosto.
Bia: oi paizinho.
Gilvan; eu sei qui VC ta ageitando suas coisas mais e por que quero logo te dar o seu material amanhã VC já começa suas aula aqui no rio de janeiro.
Bia: a obrigada papai.
Samuel: pai Samara e bia vão estudar no mesmo colégio?.
Samara: não e obviu eu vou estudar no colégio qui só tem o ensino fundamental 1 e 2 e ela vai pro ensino medio seu burro- ela fala com um sorriso bobo.
Bia: se vcs me da linsença eu tenho qui afeita minhas coisas.
Bem ei fui para meu quarto qui era lindo as para des pintadas de branco com todos vários desenhos ai meu deus e um sonho.
Bem vou ligar para meus amigos da minha antiga cidade.
Ligação on:.
Bia: alô.
Lucas: alo flor do meu dia.
Dani: oi miga.
Bia: só liguei pra dizer qui eu cheguei.
Dani e Lucas: qui bom e guando VC comeca a estudar?.
Bia: amanhã mesmo.
Dani: espero qui VC encontre um amor da sua vida.
Bia: a tchau vcs já vão começa com esse Papinho.
Então terminei a conversa desliguei meu celular e fui dormir.
Bom já era de manhã, acordei fiz minhas higiene E me vestir eu vestir uma calça dins preta e uma blusa curtinha a cima do umbigo e meio frossa calcei meu sapato da adidas e coloquei minhas joias e como meu cabelo era liso deixei solto e fiz uma make simples. Bem fui para o ponto do ônibus e como sou desastrada esbarrei em alguém.
Bia: ai me desculpa-falei com um sorriso e guando olho para pessoa era uma rapaz muito lindo nossa qui gato comecei a ficar vermelhimha.
Scott: tudo bem acidentes acontece, bem deixar eu me apresenta eu me chamo Scott e VC?.
Bia: Beatriz mais pode me chama de bia.
Scott on:
Bem eu estava no ponto do ônibus guando uma garota esbarra em mim em fim guando olhei para aquela menina não da nem para explica a mina e muito gata ela era linda demais.
Eu e ela entramos no ônibus e em fim formos para a escola eu não parava de olhar o quanto eela era linda.Bia on;
Bem eu cheguei na escola e fui direto para a minha sala eu sabia qui era minha sala por que na parede tinha a serie bem eu tou no terceiro ano.
Por que eu tou no terceiro ano?.
Bem eu fiz o 1ano e o 2ano juntos.
Bem eu entrei na sala e sentei na carteiraLara: oi VC deve ser nova aqui.
Bia: sim sou nova me chamo beatriz mais pode me chama de bia e VC?.
Lara: eu me chamo Lara.
Milena: oie eu sou Milena.
Bia: prazer em conhecer vcs.
Milena: bem VC quer fazer parte do nosso grupinho.
Bia: acho qui sim.
Lara: ok vou te apresentar o resto dos membros.-ela fala chamando o povoh.
Lara: bem esse e Pedro meu namorado.
Pedro: oie seja bem vinda.
Lara: esse e Paulo namorado da Milena e essas e a alicia.
Paulo e alicia: prazer.
Lara: e esse e Scott-guando ela falou quem era percebie qui era o menino qui eu esbarrei hoje eentao eu fiquei toda vermelha.
Scott: oi bem vinda ao grupo dos loucos.-ele fala sorrindo.
Bia: loucos?-eu falo me fazendo de desintendida.
Lara: VC vai saber por que kkkkk.-disse ela rindo.
Bem começou a aula a proff chegou e pediu ppara mim se apresentar lá na frente.
Bia: bom me chamo beatriz tenho 16anos e mudei aqui pro rio ontem.
Bem voltei para minha cadeira e quase não prestei atenção na aula.
Por que? Porque o Scott não parava de olhar para mim, e ele sorria ai meu deus aquele sorriso dele me derretia.