Chegando em casa, ainda não tinha ninguém lá eu recebo varias ligações do Scott, mais como sou cabeca dura eu não atendo, a companhia toca, (din,don) eu vou atender a porta e quem ta na porta e um garoto muito lindo nossa muito gato.
Bia: quem VC?-falo olhando pros olhos dele.
Bruno: me chamo Bruno-ele fala sorrindo para mim.
Bia: pera ai VC e o bruno meu irm..-bem ele me enterrope.
Bruno: sim sou seu irmao.
Eu deixo entra e nos sentamos no sofá.
Bia: oqui VC esta fazendo aqui?.
Bruno: eu vir por 2 motivos, o primeiro e qui eu queria conhecer minha irma, e segundo tenho assunto pra fala com VC.
Bia: nossa eu tou sei lá feliz em te conhecer mais fala oqii tu tem pra mim fala.
Bruno: vou te contar tudo, bem guando a nossa mae me teve, guando eu tava com 6 meses a nossa mae engravidou do meu pai, bem mais ela quis volta para o Gilvan, ela te teve guando VC nasceu eu tava com um ano e 6meses bem eu tava com meu pai.-ele fala mais eu interropo.
Bia: pera ai VC está dizendo qui mae já estava gravida guando voltou para o meu pai.
Bruno: sim.
Bia: entao quer dizer qui o meu pai não e meu pai e sim o seu pai e meu pai.-falo já chorando.
Bruno: sim, papai guando descobriu a verdade quis te procura mais mamae não deixou, ela ameçava ele, a manda a irma dele nossa tia pra cadeia por crimes qui nossa tia cometeu no passado, e não só isso ela dizia qui se ele te procura_se ela sumia com ei e VC-ele fala chorando.
Bia: eu..n..ao..acr..edito no qui...mamãe. Fez-falo muito nervosa e chorando.
Bruno: eu sei nossa mae não merece nem esse nome "mãe" nosso pai e separado da nossa mãe, eu vivie com meu pai mais a mae sempre me buscava pra morar com ela.
Bia: cader nosso pai.
Bruno: ele não mora aqui, ele mora em Londres.
Bia: Londres?.
Bruno: sim,irma nossa mae ela e muito perigosa vc precisa viajar para Londres, e encontrar nosso pai.
Bia: eu não posso viajar para Londres.
Bruno: a samara tmb não e filha do Gilvan ela e filha de outro relacionamento da mae.
Bia: oque samara já esta arrasada e se fica sabendo disso ai não quero nem pensar.
Bruno: bem cuida da nossa irmã e a proteja por que deixa para lá.
Bia: fala o porque.
Bruno: não posso fala só peço para VC a proteger e não conta para mae oqui eu te contei por que não sei oqio era seria capaz de fazer e não confie no Samuel, ele sempre esteve no lado da mamãe.
Bia: mais ele sempre cuidou de mim.
Bruno: só ti dei o aaviso eu tenho qui ir, antes qui mae chegue e me faça um interrogatório.
Bia: ate mais.
Assim qui ele sair eu Choró depois tomo um banho coloco uma roupa simples. E toca a campanhia, eu vou ver quem é.
Bia: Scott oqui vc faiz aqui?.
Scott: vir fala com VC.-bem ele me puxar e me da um beijo confesso qui o beijo dele era muito bom era um beijo lento mais dava pra ver qii era cheio de amor.
Bia: an oque?.
Scott: eu gosto de VC, lembre se disso.- ele fala saindo, bem eu fiquei sem reação.