23

14 1 0
                                    

    Scott on:

Fui falar com o Paulo a Mili e minha amiga desde pequena eu não vou deixar um idiota brincar com ela.

Scott: cara pq se fez isso.

Paulo: VC sabe qui eu nunca gostei da Mili.

Scott: entao pra que VC namorou com ela porra.-falo já me alterando.

Pedro: calma Scott deixa o Paulo fala.

Scott: CE ta do lado dele.

Pedro: cara obviu qui não.

Paulo: a vcs dois me deixa nois Samos melhores amigos não vamos ficar discutindo por garotas.

Scott: acontecr qui essa garota e minha amiga desde pequena.

Então ficamos lá conversando o Paulo me explicou tudo

     Bia on:.
Estavam concersando bem a Mili já estava ate rindo ate qui alicia viu o bruno meu irmão elas não sabia qui ele era meu irmão e hoje era o primeiro dia dele lá na escola ele veio em minha direção me abracou.

Bruno: iai irmã.

Bia: oi mano.

As meninas olharam.

Lara Mili alicia: irma?.

Entao eu falei para ela qui bruno era meu irmão qui eu tinha acabado de conhecer ele e em fim resumir a historia.

Bruno: bom garotas foi bom conhecer vcs mais eu tenho qui ir lá na diretoria-ele me abraça e pisca para a Alícia.

Lara: acho qui alguem se apaixonou pelo o Lindão do irmão da bia.-ela fala e a Mili e alicia olha e fala.

Alicia e Mili: ele e tao lindo.

Bem não acredito acho qui as duas gostaram dele isso não vai da certo.

Alícia: ele namora?.

Mili: ele tem quantos anos?.

Bia: não namora e tem 17.

Alicia e Mili: ai ele e um sonho-as duas fala iguais e se olham com um olha de "nem vem ele e meu".

fui procurar o scott e ele me levou pra casa.

Scott: minha pequena-ele fala me beijando.

Bia: own cê e fofo-falo le beijando.

Passamos bem uns 4minutos se beijando então ele foi pra casa dele e eu entrei na minha.

Samuel: own CE e fofo-ele fala me imitando.

Bia: não enche meu saco porra.

Samuel: calma esquentadinha.

Bia: cadê a Samara?.

Samuel: ela ainda não chegou da escola.

Bia: e o p..a...i-eu falo e. a palavra quais que não sair ds minha boca.

Samuel: o pai esta dando uns pega lá na vizinha.

Bia: oquee?.

Samuel; nada não bikinha.

Bia: não me chama assim-eu sobu as escadas mais deço e dou um abraço no meu irmão, eu tava tentando ser fria com ele por ele te escondido muitas coisas ds mim, mais ele e meu irmão e sempre foi meu protetor.

Samuel; agora sim e a bia qui eu conheço.-ele fala fazendo cosquinha em mim.

Bia: desculpa por esses dias ter agido muito estranha com VC.

Samuel: eu te entendo minha princesa.

Entao fui para meu quarto e recebo uma mensagens do grupo do whatzpp

Whatzapp.

Grupo: os top da zuera.

Lara: galera vamos pra balada topvip hoje.

Alicia: e longe daqui.

Lara: vamos de taxi porra.

Mili: eu top talvez eu encontre u boy lá.

Pedro: ei to junto.

Paulo: eitha essa balada promete.

scott: eu vou pra ser o segurança da bia.

Bia: oh pai qui historia e essa de segurança.

lara: então combinado vamos pega um taxi ou ônibus?.

Paulo: vamos no carro do Scott.

Scott: ixi não da meu irmão vai viajar no meu carro mais minha mae ele só volta amanha.

Paulo: e entoa vamos de ônibus.

Bia: qui horas e essa balada.

Pedro: as 7h da noite.

Lara: como e longe nois sair as 6h.

Scott: entao ta combinado.

Bia: não sei não.

Lara: Scott não deixa a bia encostar em nenhuma bebida.

Bia: por que não.

Lara: VC ficar virada.

Bia: só uns 2skie 4vodga meu não deixa ninguém bebo.

Scott: se não vai beber.

Bia: vou sim bora aposta.

Scott: VC vai ver qui não vai bebe.

     Terminamos a conversa do zap e eu fui meio qui dormi acordei ja era quais a hora De ir entoa toemi banho colequei um shorth curto bem lindo e uma blusa curtinha de mangas bem lindas coloquei um salto baixo e fiz uma make lacrando mesmo bem eu tava diva linda arrasando.

Scott chegou

Scott: eitha assim VC vai ter problemas com seu namorado-ele fala me olhando de cima abaixo.

Bia: nem vem qui minha roupa nem tao curta tá.

Scott: ta não imagina-ele me beija e fomos para a balada chegando lá na balada a galera tudo dançando

Começou a toca a música fazer falta do MC livinho começamos a dança não ate o chao pq estava cheio de gente depois de um tempo eu bebi vodga, skei, tequela cerveja eu fiquei bastante beba então eu. apaguei.

      Scott on:
Meu a bia tava bêbada ela apagou eu não sabia ooqui fazer então peguei um taxi e fui para um hotel mais próximo, ela não podia e pra casa dela daquele jeito.

seu sorriso!Onde histórias criam vida. Descubra agora