Arrumei minha mala, coloquei roupas, biquines e acessórios e tudo qui eu preciso eu desci e falei com meu pai.
Bia: pai vou passar uma semana na casa de praia da dsni OK pai-eu menti, para ele para ele poder deixar.
Gilvan: não sabia qui dani tinha uma casa de praia aqui?.
Bia: pser ela comprou tchau pai-sair indo em direção da van parada eu entrei e sentei perto do menino mais lindo e romântico e chato e idiota do mundo meu namorado.
Scott: demorou-ele fala me abraçando.
Bia: tava arrumando minha coisas.-me deitei em seu peito e ele ficou acareciando meu rosto eu dormi
Depois de 2hs de viajem chegamos.
Era muito linda a casa nossa era um sonho não dava pra acreditar qui tmb era minha.
Bruno: então galera, só tem 5quartos então vai ficar assim: Scott e bia, eu e a alicia o Robert e a dani, o Pedro e a Lara, e a Mili e o Paulo.
Os unicos qui reclamaram foi a mili e o Paulo formos para o quarto era lindo.
Scott: eitha eu e VC mesmo quarto-ele fala com um sorriso malicioso.
Bia: e obiviu não e VC e meu namorado-falo com aquele cara de "nem vem com gracinhas".
O Scott arrumou as coisas me deu um beijo e foi para a piscina eu coloquei um biquíni e um vestido e fui para a piscina.
Tava todo mundo conversando o Scott tava sem camisa ai qui gostoso e esse garato e qui abdome ele tava na piscina mais os meninos eu me juntei as meninas.
Eu tirei meu vestido e fiquei só de biquine bem eu sou muito bem feita e linda de biquine todos os garotos olharam para mim ate meu próprio irmão tava olhando para mim de cima a baixo percebie qui o Scott ficou com uma pitadinha de ciumes, bem eu gosto de provocar.
Bruno: ei Gatona vem aqui pra piscina-meu irmão fala jogando agua em mim.
Bia: não quero.
Então Scott sair da piscina me pega pela cintura e me joga na piscina.
Bia: seu idiota-falo com raiva ele entra na piscina e me abraçar e me da um selinho.
Scott: oh coisa linda com raiva.
Depois saiamos da picina os garotos ficaram conversando e eu e as meninas estávamos conversando eu liguei a caixa de som e começamos a dançar a música abusadamente.
Eu e as meninas estávamos dançando ate o chão bem eu era a única qui arrasava dançando olhei pro Scott w ele estava fervendo de raiva ele se levantou m puxou e me levrou pro jardim.
Scott: qui palhaçada era aquela em?-ele fala cruzando os braços e com raiva.
Bia: tava só dançando.
Scott: VC tava se exibindo isso sim todos os garotos estavam olhando para VC.
Bia: ta com ciúmes?.
Scott: e muito, eu cuido do qui e meu..
Bia: own se e tao lindo bravinho-falo tentando beijar ele mais ele tava com raiva e não deixou eu beijar ele então ele foi pro quarto e eu fui atrás.
Ele tava deitado na cama.
Bia: Scott para por favor VC ta fazendo muita ceninha.
Scott: ceninha quem tava fazendo era VC.
Bia: para Scott eu não quero brigar POr besteira
Scott: besteira pq não e VC.
Bia: dramático.
Eu peguei uma roupa entrei no banheiro tomei um banho e me vestir depois sair do banheiro Scott tava deitado na cama assistindo uma serie, eu não gosto de ficar nesse clima com ele então eu perdi desculpa
eu me deitei na cama perto dele e falei
Bia: desculpa Scott.
Scott: tudo bem.
Bia:me desculpa mesmo?-falo fazendo carinha de triste.
Scott: e claro amor-ele me abraça e me da um beijo.