33

15 0 0
                                    

No dia seguinte, fui para a escola, e tiver um dia muito ruim, o Scott, estava doente, alguns dos meus amigos faltou, só a Alícia qui não faltou, entrou uma nova garota na escola, e parecia qui essa garota tinha ódio de mim, ela só faltava me matar com os olhos, isso me deixou confusa, oqui eu fiz para ela? Eu nem conheço a garota. No final da aula ela veio falar comigo.

Xxxx: olha quem ta aqui.-ela fala ainda me fuzilando com os olhos.

Bia: eu te conheço?-falo ainda sem entender, ela me conhece?.

Xxxx:ainda não.-ela fala toda brava.

Bia: e da onde VC me conhecer?.

Xxxx: eu sei muita coisa sobre VC, e cuidado por que oqui te esperar não e nada bom.-ela fala saindo,simplesmente me deixando sem palavra da onde essa garota me conhecer.

No caminho de casa eu recebir uma mensagem de um numero desconhecido.

Mensagem on:.

Xxxx: vc sempre querendo ser a espertinha né, vamos ver agora quem e esperta.

Bia: quem e VC?.

Xxxxx: sou só uma pessoa qui vai te fazer se arrepender.

Bia: me arrepender do que?.

Xxxxx: espera pra ver.

Eu Fechei apaguei rapidamente aquelas mensagens, e fiquei meio perdida no meus pensamentos, primeiro uma garota chegar na minha escola, e diz qui me conhecer, depois me mandam uma mensagem dizendo qui eu vou me arrepender, to muito confusar.

Eu fui para a casar do Scott, conversar com ele, chegando lá eu subir para o quarto dele, ele tava com febre e muito gripado.

Bia: oi amor-falo dando um beijo nele.

Scott: oi amor, como foi o seu dia.-ele fala se deitando no meu colo.

Bia: foi entranho, uma garota nova, chegou no colégio e disse qui me conhecia, depois recebo uma mensagens dizendo qui vou me arrepender.-falo sem dar muito importancia no qui disse.

Scott: entranho, mesmo, mais saiba qui eu não vou deixar nada acontecer com VC.-ele fala, e eu acariciu seu rosto.

Bia: amor VC ta muito quente, vou pegar um remédio para VC.-eu fui até a cozinha e peguei um dipirona em comprimido e água, ele tomou, eu passei o dia na casa dele cuidando dele.

Depois eu fui para minha casa, e chequei o meu celular, e recebir mais uma mensagens.

Mensagem on:.

Xxxxx: nossa vc cuidar tao bem do seu namorado.

Bia: VC ta me seguindo, quem e VC.

Xxxxx: eu te seguindo, obviu qui não, eu sou só uma pessoa, qui vai te ensinar umas lições.

Bia: pare de me mandar, mensagens eu to avisando eu vou na policia.

Xxxxx: pior pra VC, o seu namorado também pode pagar as consequência, cuidado no qui VC faiz.

Eu desliguei o meu telefone e fui para o meu quarto, eu tou um pouco assustada, mais não posso deixar uma simplis mensagens me deixar agoniada

seu sorriso!Onde histórias criam vida. Descubra agora