cap 5.

17 3 0
                                    

Eu cheguei em casa e meu pai estava lá meu irmão não tava, ele deve esta por ai mais a noiva dele.

Gilvan: iai filhota estava onde? Com quem?.

Bia: eu estava no cinema, mais meus amigos.

Gilvan: qui bom qui VC se adaptou aqui muito rápido.

Bia: a galera daqui e muito legal.

Gilvan: e VC samara já fez. Muitos amigos?.

Samara: não tantos qui nem a bia mais já.

Bia: sei pelo o qui eu vir não parece qui VC fez poucos amigos-eu falo irônica e ela olha pra minha cara com medo ela olha com uma cara tipo "ai meu deus oqui VC ta fazendo" ela morre de medo qui eu conte oquo eu vie, bem eu não vou contae mais gosto de irritar minha irmã.

      Scott on:

Bem cheguei em casa, mano do céu que isso, AFF tou cansado de chegar e ver minha mae agarrada com o namorado dela.

Silene: iai filhao tava mais as namorada.

Scott: tava com os amigo.

Silene: amigos ou amigas.

Scott: amigos e amigas.

Bem dei um oi para o tal lá e fui para o meu quarto bem me deitei e não parei de pensar na bia, nossa não sei por que mais essa garota mexe comigo, e aquele sorriso dela, nossa como eu amo ver ela sorrindo ela e muito gata,ai qui quer qui eu tou falando.

     Bia on:
Bem eu tava no meu quarto tentando dormi mais e claro qui eu não estava consiguindo não sei. por que mais eu estava pensando no Scott.

Ai meu deus sera qui eu estou gostando dele.

Por que penso nele?.
Conhecie ele hoje?.
Sera?.
Por que eu tenho varias perguntas?.
Porque eu sou assim?.
Por que tantos por que?.

AFF vou dormi acho qui e o melhor qui eu faço

seu sorriso!Onde histórias criam vida. Descubra agora