34

11 0 0
                                    

Finalmente,hoje descobrir o endereço qui minha mae esta morando, eu dei mil ligações para o Bruno meu irmão e ele não atender, simplesmente ele sumiu do nada, ninguém tem noticias dele, ele simplesmente disse qui iria viajar e dai sumiu, o samuel, ta afastado de mim, ele me ignora, acho qui ele ta aprontando algo, eu ligue pro Scott, e noix fomos no tal endereço por sorte minha mae não estava e a porta tava trancada.

Scott: mor e agora como vamos entrar.

Bia: simplesmente aprecie meu talento.-peguei um grampo de cabelo e abrir a porta, eu sei eu sou demais.
Entramos na casa e comercamos a revisar, eu fui no quarto, e abrir uma caisa qui tinha uns papel mais tava em inglês e não entedia, eu coloquei dentro da bolsa, depois eu achei uma foto da minha mae, sei lá ela tava diferente nessa foto, ela estava com cabelos loiros e minha mae não e loira, também peguei a foto. E fui me encontrar com Scott, ele achou um papael com um endereço de um lugar qui ficava lá em Londres.depois fomos para casa do Scott.

Scott: e agora?.

Bia: vamos entregar para os envestigadores.

Scott: amor eu vou ligar para eles vir aqui  já qui só tem noix em casa.

Bia: pode ser.

O Scott ligou e logo eles chegaram noix entregamos oqui achamos e eles agradeceram e foram emborar.

Bia: bem amor eu vou para casa antes qui meu pai venha.

Scott: eu te levor.

Bia: mor VC ta cansado ainda ta com febre fica não precisa se preocupar-eu dei um beijo nele e sair.

No meio do caminho, um carro preto parou perto de mim, e antes qui eu fize se algo, uns cara me amarrou e me colocou dentro do carro.

Scott on:
Tou com um pressentimento ruim, sair para fora, pra ver se a bia já tinha indo, resolver ir lá na casa dela ela não estava, entao me bateu o desespero, ligue para ela só dava casta postal, então procurei ela em tudo qui era de lugar, receber uma mensagens de um numero desconhecido.

Mensagem on

Xxxx: pegamos sua namoradinha.

Scott: cader a bia?.

Xxxx: se VC quiser saber me encontre nesse endereço *******.

Sem mais delongas eu fui no endereço, e perceber qui era vacilada, uns cara me deram uma enjecao eu apaguei.

Eu acordo amarrado em uma cadeira em a sala toda fechada e tem câmeras, a única coisa qui eu conseguir pensar foi na bia.

Bia on.

Eu estava amarrada em uma sala, morrendo de desesperada, ate qui, eu a lembrei qui perto da minha mão na manga da minha blusa tinha uma gilete, eu estquei um pouco a mao e peguei, e cortei a corda qui estava amarrada nas minhas mao, logo percebo qui na minha frente tem uma câmera, pego o meu relógio e taco na câmera e quebra, eu vou em direção a porta e logo vir estava trancada, eu peguei um grampo de cabelo e abrir, eu sei eu sou demais, guando abro percebo qui em cima da porta tem uma câmera, eu corto o fio com a gilete, sinceramente eu tava nervosa era  um lugar estranho, cheios de porta, parecia um galpão. não sei explicar, tinha uma porta na frente peguei abrir ela, com o grampo e vir o Scott, amarrado e chorando, eu corto o fio da câmera e desamarro ele.

Scott: meu amor.-ele fala chorando e me beijando.
-eu estava tao preocupado com vc.

Bia: eu também, meu amor, vamos sair daqui.

Fomos em direção a porta e andamos uns três corredores, ate qui, eu vejo uma porta e algo me dix para em abrir guando eu abro.....

seu sorriso!Onde histórias criam vida. Descubra agora