Chegando em casa, meu irmão estava olhando para minha cara.
Bia: ta me achando com cara de espelho?-falo com raiva.
Samuel: ei calma maninha, por que VC ta assim? oqui te fizeram?.
Bia: a Pergunta certa seria o qui não me fizeram.
Samuel: me fala o qui aconteceu.
Bia: não aconteceu nada.
Samuel: foi algum menino, me fala quem foi para eu ir quebra a cara dele.
Bia: não e enche ta não foi nada, agora se me da lincen..-bem ele me interrompeu
Samuel: pera eu tenho duas novidades, uma boa e uma ruim.
Bia: manda logo a boa.
Samuel: a mae esta de volta.-ele diz sorrindo.
Bia: bem essa e a mal noticia, eu já sabia agora manda a boa
Samuel: VC foi convidada para ir amanha para uma festa.
Bia: de quem e a festa.
Samuel: e na casa de um tal de Robert irmão de um tal de Scott VC conhece?.
Bia: conheço a segunda pessoa ok me passa ai o convite.
Samuel: eu tmb tenho qui te contar uma coisa qui eu deveria ter te contado a década.
Bia: bom fala logo-eu falo com curiosidade.
Samuel: bem vc sabe qui guando minha mae me teve ela separou do nosso pai. Em fim depois depois de 3 anos ela teve outro filho com outro cara depois qui ele nasceu ela deixou com o pai dele e voltou para o nosso pai foi ai qui ela engravidou de VC, entao eu escondia isso de VC e da Samara por que bem papai não gosta de toca nesse assunto mais VC tem qui saber qui tem um irmão De 17anos qui se chama Bruno e ta aqui no rio mais a mamãe e vai estudar na mesma escola qui VC.-ele fala meio triste.
Bia: oque? Como vcs pode esconder uma coisa dessa de mim? Eu tou muito magoada.-eu falo já com algimas lagrimas caindo.
Samuel: mamãe que fala com VC e lhe apresenta ele.
Bia: hoje realmente não e um bom dia para mim, problemas na escola e ainda fico sabendo qui minha mae qui eu não vejo a quase 8anos ta aqui e ainda tenho um irmãos.-falo limpando o meu rosto.
Samuel: eu sei qui e difícil para VC mais mamãe teve seus motivos.
Bia: motivos qui eu nunca vou entender.-disse eu quase sobindo as escada.
Samuel: apesar de tudo e nossa mae.
Bia: VC já contou tudo isso para Samara?.
Samuel: sim e ela esta arrasada.
Bia: não era pra VC ter contado logo.
Samuel: bem a Samara ficou muito abalada ela saiu eu não pode impedir pq VC sabe, VC já passou pela a situação dela.
Bia: pser eu já tiver como ela, bem ela precisa do seu tempo ela só tem 14anos uma adolecente qui cresceu sem o amor da mae, e agora a mae aparece querendo reconquista esse amor, me poupe.-falo subindo as escada.
Samuel: bem mamãe esta em um hotel aqui no rio de janeiro, bem pensa bem ela quer fala com VC .
Bia: olha nesse exato momento a única coisa que eu quero e dormi e acorda sabendo qui esse dia ruim passou, mamãe pode esperar, eu esperei quase 8anos para vê lá de novo.-falo isso com raiva.
Bem entrei no meu quarto e me joguei na cama, sinceramente e muito para mim, primeiro o Scott beijando outra garota, depois tenho um irmão que ninguém nunca me contou, as coisas fica difíceis desse jeito
Ligação perdida: Scott
Ligação perdida: Scott
Ligação perdida: Scott
Ligação perdida : ScottBem o Scott me ligou umas quatro vexes mais eu não atendie, eu não quero fala com ele e nem com mais ninguém nesse exato momento, mais vou ligar para minha irma para saber onde ela está
Ligancao on:
Bia: onde VC esta Samara.
Samara: eu estou andando em uma praça perto da praia.
Bia: irma eu preciso conversa com VC.
Samara: se for pra fala da "mae" eu não quero saber.
Bia: não e sobre ela mais sim sobre vc, eu sei como VC esta se sentindo eu já passei por isso
Samara: bem eu vou passar na casa da minha amiga de lá eu vou para ir.
Bia: nao demora, se não quiser levar bronca do pai txhau.
Samara: tchau.
Bem terminei a conversa com minha irma e fui dormi um pouco