Já era cinco horas, eu fui para baixo eu tava com uma fome, me esquecie qui a empregada estava de folga então resolvie fazer pipoca, olhei no relógio e já era cinco e meia eu me apreçei tomei banho coloquei um short deans e uma blusa bem linda coloquei um salto e fiz uma make bem linda e fiquei lá a sala o Scott chegou.
Scott: eitha gatah assim cê mata o papai vein.
Bia: cheio de gracinhas ne vc-falo lhe dando um selinho
Bem nos fomos para o clube e ficamos em uma mesa esperando o irmão dele e a tal namorada chega.
Guando eles chegou, eu não acreditei a namorada dele e a dani minha melhor amiga da cidade qui eu morava, ela tmb ficou surpresa.
Dani: miga-ela Fala me abraçando.
Scott e Robert: vcs se conhecem?.
Dani: sim a bia e minha e minha melhor amiga.
Bia: ne me falou qui viria pra tu veio guando?.
Dani: vinhe já faiz 1mes e uma semana.
Bia: nem avisa.
Dani: roubaram meu celular eu tentei de varias formas me comunicar com VC mais não conseguir.
Robert: qui bom qui vcs duas já se conhece assim vai ficar mais legal os nosso passeio.
Scott: pode crer.
Nos sentamos na mesa e ficamos conversando sobre varias coisas, bem vou fala da minha amiga, dani e uma garota de 16anos tem o cabelo bem curtinnho e preto os seus olhos são castanhos ela e braquinha, parece uma boneca, e magra e sempre usa turbante ou tiara ou gigolete ela e bem legal, ama pop, sertanejo e rock ela sempre veste vestidos longos ou saia dificilmente ela usa Short, ela já passou por varias coisas qui nem eu.
Robert: a mae quer conhecer vcs.
Scott: pser ela quer marca um almaço para conhecer as noras-ele fala com aquele sorriso.
dani: a tmb quero conhecer sua mae logo.
Bia: sua mae e legal? Ela e rígida? Ela e muito cheia de leriados? Ou ela e tipo muito legal?-falo nervosa.
Scott: ein relaxa minha mae e de boa.
Robert: nossa mae se comporta como os adolescentes.
Dani: já gostei dela.
Bia: nsei não-falo meio nervosa não e todo dia qui VC conhecer sua sogra.
Scott: minha mae e tipo uma peguete.-ele fala com uma cara de "infelismente".
Dani: bia aproveita o apresentador ta chamando alguem pra cantar vai lá.
Scott: boa ideia sua voz e tipo lindas de mais.
Bia: tenho vergonha.
Scott: vergonha? Essa palavra não existe no nosso vocabulário vai logo-ele tal rindo querendo mandar.
Bia: oh papai não quero ir.
Scott: vou contar de um ate três se não.
Bia: se não oque?.
Scott: vai ficar de castigo.
Bia: qui castigo?-falo fazendo biquinho.
Scott: 2dias sem meus beijos.
Bia: VC não aguentaria.
Scott: posso fazer um esforço.
Bia: ta papai eu vou cantar.
Entoa fui para o palco e todo mundo olhou bem o sistema de lá funciona assim todo mundo diz a música qui quer qui eu cante ai eles fazem a votação, e então tive qui cantar a música bengala e croche da Maiara e maraisa.
Bia:"se já estamos misturando as meias dividido o mesmo Edredom, no meu guarda roupa tem sua gaveta no seu banheiro já tem maquiagem e batom adoro guando corro pra VC assustada VC e meu herói matador de baratas e depois de tudo agente da risadas se VC já me deu a copia da chave sabe oqui eu tou pensando acho qui vcs sabe, eu quero acorda do seu lado toda manhã ouvi seu bom dia um café crossand, duas copiar da gente correndo quintal os altos e baixos de todo casal eu quero nois dois bem juntinhos ate ficar bem velhinhos bengala e crochês ate o final eu e VC...
Terminei de canta, e todo mundo ficou pedindo para me cantar outra, tava toda galera falando cantar regime fechado de Maiara e maraisa, entoa eu cantei.
Bia:"alô eu to ligando só para te dizer".
Galera: qui eu to dando queixa de VC, to na delegacia e o policia disse qui seu caso não tem solução.
Bia: roubar um corações e caso serio sua sentença e viver na mesma sela qui eu já qui nois dois estamos sendo acusado de adultério eu deixo esse cara se lagar essa mulher e agente vai viver a vida como deus quiser sem dar sastifacao da nossa relação condenados a vivier compartilhando prazer da sela da nos paixão.
Galera: oh oh oh não quero advogado quero regime fechado com VC amor.
Bia: oh oh nois Samos bagunçados e reprendo esse pecado.
Terminei de cantar e foi muito legal a galera tod cantando foi incrivel.
Scott: arrasouuuuu.
Robert: cunhada se e dez.
Dani: só pode ser minha amiga.
Bia: para gente se não eu vou pensar qui e verdade-falo e começo a rir.