cap 22.

15 1 0
                                    

Ja era de manhã, finalmente aula, fuz minhas higiene tomei um banho coloquei uma calça deans, uma sapatilha e uma brusinha acima do ubigo, bem era escola né agente no precisa se arruma como se fosse ir para um lugar bem chique, eu fiz uma ma do dia a dia pentei meu cabelo peguei minhas coisas e fiquei esperando o Scott, agora qui ele tem um carro ele tem qui me leva pra escola.

Scott: iai pirralha vamos-ele fala me dando um selinho.

Bia: vamos seu idiota:falo entrando no carro.

Scott: sua ruim me deu nem um beijinho-ele fala fazendo biquinho.

Bia: cê não ta merecendo- falo colocando o sinto de segurança.

Chegamos no colégio entramos bem ele me deu um beijo e foi se encontra com os meninos do time de futebol e eu fui lá paras minhas amigas.
.

Lara: iai vaca.

Bia: iaii vagaba.

Alicia: fiquei sabendo qui CE deu um show no clube ontem.

Bia: eitha as fofocas corre rapido-falo morrendo de rir.

Alicia: os informantes então em toda parte-ela fala rindo.

Ficamos la conversando sobre coisas idiotas, sabe ne com e gente sem noção.

Bia: cader a Mili.

Lara: deu trezentas ligação para ela e ela não atendeu eu não sei.

Alicia: tmb não.

Bia: a menina virou agulha para se perder.

Começamos a conversa até qui Scott chegar

Scott: iai vacas-ele fala me abraçando.

Lara: iai babaca-ela falas dando o dedo do meio pra ele.

Scott: pega esse seu dedo e em FIA no seu c*-ele fala e começamos a rir.

Então eu fui lá no meu armário bem ne fui colacar minhas coisas lá e o idiota do Scott foi mais eu, ele e tao fofo né. Guardei minhas coisas só tinha nois dois lá então ele me empressa na parede.

Bia: Scott para tamos na escola.-falo tentando sair mais ele e forte.

Scott: só uns beijinho-ele fala me puxando pela a cintura deixando meu corpo colado no meu ele começa a me beijar e depois ele aperta minha bunda, entao eu mordo os lábios dele.

Scott: aii já disse para VC não fazer isso-ele fala fazendo carinha de choro.

Bia: oh nenê eu já te disse para não a perta minha bundinha-falo fazendo voz d nenê.

Ele me abraçou ate que escutamos um barulho e parece ser briga fomos e ver e era a mili descutindo com a Mirela.

Mili: sua vagabunda-Mili fala querendo ir pra cima dela mais lara e alicia tava segurando ela.

Mirela: oh coitadinha, eu não tenho culpa de seu namorado me beijar-Mirela fala irritando Mili.

Lara e alicia: sua vadia kenga oferecida

Então Mirela da um tapa na cara da Mili.

Bia: ei qual e o seu problema garota-falo já com raiva.

Mirela: chegou a denfesora das amiguinhas-ela fala fazendo pouco.

Bia: garota eu já te disse para VC fica longe dos meus AMIGOS.

Scott: some daquo su problemática-Scott fala e Mirela vai em direção dele.

Mirela: então eu sou problemática, deixar eu te mostra a problemática quando ela ia beijar ele eu puxo ela pelo os cabelos e derrubo ela no chão

Bia: isso e para VC aprender a não tentar beijar o namorado dos outros.

Ela se a levantar e me ta um tapa na cara.

Bia: não acredito qui VC fez isso agora VC vai ver- eu empurrou ela, e ela cair na parede então começamos a briga mais Scott me segura e uns menino lá segura ela.

Bia: me soltaaaaa-falo tentando se solta mais Scott e forte não dá.

Mirela: eu vou acabar com VC me soltaaaa-ela fala mais o menino não ah solta, a cara dela tava horrível eu dei dois murro no rosto dela chega tava saindo sangue.

A Lara e alicia estava consolando ah a mile o Scott me leva pra fora do colégio

Scott: se acalma amor.

Bia: olha se VC não quiser que sobre para VC e melhor não manda eu me acalmar-ele me abraça e começa a me da beijinhos na bochecha.

A Mili vem correndo chorando e a Lara e a alicia tmb..

Bia: Mili o qui aconteceu? Pq vc e aquela idiota estava descutindo?.

Mili: o Paulo e ela estava se beijando-ela começa a chorar.

Scott: ooque o Paulo, mais aquele garoto e um idiota mesmo-scott fala meio bravo.

Bia: não to acreditando no qui eles fez.

Scott: cadê ele?.

Lara: o Pedro foi fala com ele.

Bia: essa garota ela vai se arrepender, Mili não fica assim ele e um idiota.

Mili: ele disse na minha cara qui ela era melhor do qui eu qui ela era mais linda-mili fala chorando.

Scott: eu vou fala com esse garato-scott me da um selinho e sair.

Bia: vc e mil vezes melhor do qui ela.

Então ficamos ali consolando a Mili

seu sorriso!Onde histórias criam vida. Descubra agora