cap 31.

14 2 0
                                    

A alicia tem um canal do YouTube bem popular então ela começou a tranmiter ao vivo.

Alícia: oi meus amores oi girl oi boys hoje vamos fazer um duelo de meninos contras meninas e vcs vão voltar quem canta melhor.

Bem os meninos comecaram a cantar a música lembranças de Hungria

Scott: lembrei daquela sexta feira pe descalço e poera menino qui se achava dono da quebrada inteira.

Pedro: dibicano pipa saudades dessa idade nunca tive nada Mais tinha minha vaidade.

Paulo: o sonho da bicicleta quem sabe a mobilete carrinho de role mano não atissavas as pireguetes.

Robert: e qui se foda o personagem qui quer me ver infeliz qui olha pro meu troféu mais não ver minha cicatriz.

Bem os meninos tavam cantando ne e dopoi foi nois, nois cantamos a música se o amor tiver paixão.

Bia: e esse amor bateu de frente.

Lara: mais não sai da minha mente.

Mili: ja to louca pra beija.

Alicia: ah aha aha

Bia: e a areia grossa virou nossa cama.

Dani: me desculpa suas internas ondas.

Alicia: em janeiro VC vem fevevereiro VC vai mais se qui ser pode ficar uma vida enteira.

Bia: se o amor tiver paixão.

Mili: se o amor tiver lugar.

Lara: fica um pouco mais só um pouco mais.

Depôs terminamos de cantar e pelo os comentários do vedeo os meninos ganhou.

Bia: isso foi injustiça

Pedro: aceita qui doi menos.

Bia: vcs cantaram a música ainda erraram e ainda ganha.

Scott: biazinha não vai fazer um escandalo só pq perdeu.

Eu fiz careta e dei ligua para ele bem hoje nois íamos embora nossas malas já estavam arrumada entramos na van e fomos ouvindo músicas.

Bruno: queria ta navegando.

Bia: e te contando e te falando o quanto qui eu te amo

Lara: pra gente se abraça pra gente se beija o nosso amor pelo ar vai se espalhar.

Scott: não conheci o amor só conhecir a bondade hoje conhecido VC qui era amor de verdade.

Nois estávamos lá cantando a música do MC Pedrinho e depois a música do MC don Juan

Bia: ama amei gosta gostei.

Dani: mais agora eu não quero nem de graça, não da mais era uma briga em cima da outra.

Paulo: vai com suas amiga ora lá cuidado pra elas não te da perdido e vim a qui me dá.

Nois fomos cantando a te chegar no nosso destino bem finalmente chegamos eu cheguei em casa cada um foi para as suas casas.

Samara: manaaaa saudades de vc-ela correu para me abraçar.

Eu olhei para minha irma e bem eu não tinha notado mais eu olhei bem para ela e vir qui o buxo dela estava grande.

Bia: agora qui eu to percebendo qui seu buxo esta grande, a 2meses atraz tava grand mais nem tanto.

Samara: CE ta vendo coisa-ela fala meio desconfiada.

Bia: não acredito Samara qui e o qui eu tou pensando-eu olho para ela e a abaixa a cabeça.

Bia: falaaaa.

Samara: eu tou gravida.

Bia: oqueee naoooooo acredittoooooo garottaaaa VC se meteeeuuuuuu emmm um problemaaaa muito gramdeeeeeee se naooooo saber do quiiii andaa rolandoooo, mamaee  voltou e VC naooo e filha do Gilvan VC e filha de um caraaaa muittooooo perigossoooooo e ele esstaa atrazzz de vvcccccc garotaaaa se só se meteeee em problemaaaa aposto qui o paaaaiii desssaaaa criancaaaaaaa nem vaiiiii assumir ninguém ligaaaa pra vccc,VC naooo percebe eu sou a unicaaa qui me importo com vcc. -bem eu falei coisas qui eu não devia.

Samara: Gilvan não e meu pai como assim-ela fala gritando e chorando.

Bia: agora isso naoo vem ao CASO VAI ARRUMAR SUA MALAA AGORA ANTES QUI O SAMUEL CHEGAR CORRRER.-eu falo gritando ela sem entender me obedece.

eu aproveitei qui o carro do Samuel tava lá peguei a mala dela e coloquei dentro do carro ela entrou bem eu não tenho carrera de motorista ne ainda só tenho 16 anos mais eu sei anda um pouco de carro eu fui em direção ao aeroporto eu nao podia deixar minha irma gravida no meio de um monte coisas mal resolvidas qui estava acontecendo.

Chegamos no aeroporto.

Samara: oqui nois estamos fazendo aqui.

Bia: vou comprar uma passagem para VC ir embora do pais.

Samara: se ta e doida.

Bia: irma vc não sabe da verdade, e ta acontecendo muitas coisas e se descobrirem qui VC esta gravida só vai piora a situação, gguando a verdade chegar muita gente vai sair machucada, VC vai pra londres chegando lá VC pede um taxista para te levar ate esse endereço ********* chegando lá VC diz qui veio apedido da bia ai esssa pessoa vai deixar VC ficar lá irma eu só quero o seu bem-ela começou achorar.

Entramos no aeroporto e comprei a passagem o vôo ia sai daqui uns 19minutos me despedir dela e voltei para casa.

seu sorriso!Onde histórias criam vida. Descubra agora