Bem depois da aula finalmente intervalo, a galera me levou para onde eles sempre ficava, era um lugar bem lindo ficava perto da quadra de futebol era tipo um jardim com banco e o wife pegava super bem de lá.
Lara: bem vindo ao nosso cantinho.
Bia: obrigada.
Lara: bia VC e bem legal aposto qui vamos ser melhores amigas.
Alicia: bia VC tem irmãos?.
Bia: tenho uma irma de 14anos e um irmão de 20anos.
Alícia: seu irmão e solteiro?- ela fala com um sorriso de tipo "eu quero desencalhar'.
Bia: bem meu irmão e noivo.-eu falo com a cara de "vai ficar encalhada por mais um tempinho".
Alicia: qui pena.
Mili: VC namora bia?.
Bia: não.
Mili: nos amigo Scott ta solteiro tmb.-ela fala balançando a cabeça e sorrindo.
Scott: pser e a vida.-ele fala piscando para mim.
Paulo: eitha lá vem a fera.-ele fala apontando para uma garota qui ta se aproximando.
Mirela: Scott voltar por favor.-ela fala com raiva.
Scott: CE ta louca FIA deus me livre voltar a namora vc, VC e insuportável.
Mirela: VC e qui nem esse seus amiguinhos besta.-ela fala apontando para nois.
Lara: SAI! DAQUI GAROTA!-lara fala já ficando irritada.
Mirela: olha vc não manda eu sai daqui não, e VC garota oqui e qui VC ta olhando para minha cara ta me achando com cara de espelho-ela fala olhando para mim.
Scott: deixa ela.
Lara: vaza garota!.
Então Mirela levantou a mao para da um tapa na cara da Lara mais antes qui ela desse eu segurei o braço dela.
Bia: nem ousa toca um dedo nela-eu falei bem séria.
Mirela: VC acha qui e quem para me dizer isso.-ela fala tentando solta minha mao do braco dela.
Bia: eu sou só uma pessoa qui sabe muito bem lhe da com cobras.-eu falei irritando ela.
Mirela: vc me chamou do que olha aqui garota VC se meteu em um problema grande VC não me conhecer.
Bia: e nem VC me conhecer.
Scott: chegar Mirela vaza sai daqui.
Então Mirela saiu batendo os pés no chão.
Paulo: uou, eitha bia enfrentou a Mirela.
Mili: eitha guria colocou aquela cobra no seu lugar.
Lara: VC foi muito corajosa obrigado por me defender.
Scott: uou, vc ta me suprendendo a cada segundo-ele fala dando um sorriso.
Pedro: agora ela não vai te deixar em paz.
Bia: bem eu sei muito bem lhe dar com pessoas qui nem ela não precisa se preocupar comigo, a e Scott obrigada por me defender.
Alice: guria VC e nota dez.
Lara: galera vamos pro cinema hoje.
Alice: eu topo.
Pedro e Paulo: eu tmb.
Milena: eu topo.
Scott: eitha não quero ficar de vela.
Alice: vc ficar de vela se quiser-ela diz olhando para mim.
Lara: e VC topa ir bia?.
Bia: e claro qui sim.
Lara: VC vai gosta do cinema daqui.
Mile: então ta OK vamos as 18:00.