Depois da conversa fomos para aula, depois fui para casa bem chegando lá me deparo com minha irmã se beijando com um garoto cheio de tatuagens brincos e um cigarro na orelha.
Bia: oque qui significa isso.-falo cruzando os braços.-
Samara: bi.a...vc...cheg...ou- ela fala gagejando e ficando nervosa.
Xxxx:quem e essa gztz ai-ele fala olhando para mim.
Bia: quem e VC seu tarado.
Xxxx: eu me chamo bred mais pode me chamar de nenê-ele fala piscando para mim.
Bia: sair da minha casa ou eu LIGO para o meu irmão.-eu falo abrindo a porta.
Bred: OK depois nois se fala Samara.
Bia: nada disso VC nunca mais vai olhar para cara dela.
Entao ele sair e samara olja pra mim nervosa bem ela não tem medo de mim, mais ela tem medo do meu irmao e ela sabe qui eu conto tudo para ele.
Samara: bia por favor não conta para o Samuel e nem para o papai-ela fala se ajoelhando nos meus pes e chorando.
Bia: eu não conto com uma condição.
Samara: qual condição?.
Bia: VC nunca mais vai ver esse menino e vai faxer oqui eu pedir por 1semana.
Samara: ai são duas condições mais eu aceito.
Bia: qui bom, agora da licença qui eu vou descansar.
Bem eu dormir um pouquinho e guando eu acordei já era 16;00 então tomei um banho e coloquei um short dins um pouco curto e uma blusa azul qui era nu as costa coloquei minhas jóias e deixei meu cabelo solto bem passei uma make basica e fui para o ponto do ônibus.
Bem chegando lá eu vir o scott.
Scott: sempre pegando os mesmo ônibus, qui rua vc mora?.
Bia: na segunda rua.
Scott: ah eu moro na primeira, pelo visto vamos se ver todo dia.-ele fala sorrindo, ai meu deus por que eu amo esse sorriso dele?..
Bem o ônibus chegou e tava lotado só tinha duas cadeira então tive qui senta do lado dele bem eu e ele formos sem dizer nada ate qui ele resolve quebra o tédio.
Scott: VC já namorou?.
Bia: infelizmente sim.
Scott: como assim infelismente?.
Bia: bem eu namorei com um garoto, bem já faiz um ano qui eu terminei com ele, ele não prestava, bem ele fumava e usava drogas, eu não sabia por que ele sempre parecia esta bem mais um dia ele chegou na minha casa e me pega a forca mais eu não queria então ele começou a me bbater.-falo isso ja com lagrimas caindo.
Scott: mais esse garoto e um babaca mesmo oh como ele pode fazer isso com uma menina tao linda,meiga e incrível ah mais se algum dia an vida eu encontra-se esse garoto eu matava ele.-ele fala sério.
Bia: eu contei para o meu irmao, meu irmão quase matava ele de tanta porrada, só não matou por que eu não deixei, não queria qui meu irmão fosse para a cadeia.
Scott: seu irmao ta certo de ter batido nele.
Então depois da conversa chegamos no shopping, a galera tavo nos esperando do lado de fora e guando eles viram eu e Scott chegar juntos.
Lara: aee humm acho qui mais um casal ta se formando-ela fala piscando para gente.
Milena: eu shippo vcs dois.-ela fala rindo.
Pedro: eeee vai desencalhar.
Paulo: eu shipo.
Alicia: eu tmb.
Bia: nada haver
Scott: vein ceis são besta oh-ele fala rindo.