Esclarecimentos Iniciais + Sinopse

6.1K 389 14
                                    

Antes de iniciar ela, tenho alguns pontos sobre a história que eu quero deixar vocês cientes, então por favor leiam com atenção para depois não ficarem tirando conclusões precipitadas. 

1 - Esse livro é INSPIRADO na série The Royals.

2 - Eu não pude fazer uma pesquisa tão apronfundada sobre algumas coisas então caso se depararem com algum erro do qual vocês tenham a resolução, por favor avisar. 

3 -  Erro Ortográfico  Estou aprendendo e buscando aprender mais, então pode ser que tenha um errinho aqui e outro lá mas sempre procuro revisar bem antes de publicar.

4 - Eu gosto de ser 100% honesta e sincera com vocês, por tanto quero que saibam que essa foi a primeira (e única até então) obra que eu consegui terminar após um longo bloqueio criativo desde Casamento Por Contrato e Simplesmente Samantha. Eu escrevi esse livro em apenas uma semana, então perdoe caso a história não atinja a expectativa de vocês.

5 - Tudo aqui é ficção, então não leve nem tudo tão a sério, ok?

Essas são pequenas coisas que senti necessidade de explicar no começo para não ocorrer desentendimentos. Qualquer coisa, eu estarei disponível na DM para tirar dúvidas.

*


S I N O P S E


Amalia McKean nunca teve uma vida muito fácil. Após o falecimento da sua mãe, tudo se complicou ainda mais. O recente cargo de seu pai tem causado bastante alvoroço em sua vida junto com sua nova "família".
A vida da garota não parece mais ter sentido e desde então tudo tem se resumido em festas, bebidas e drogas. Mas tudo muda quando um deslize seu coloca sua vida e a de Chad Humphrey em risco e ambos precisam se unir para salvar suas vidas.

EM BREVE no wattpad.

Suspeita Parceria Onde histórias criam vida. Descubra agora