A velocidade em que nos vestimos e saímos a caminho do tal evento era inexplicável!
Na porta da casa branca havia muitos repórteres em busca de explicações e tenho certeza de que no tal evento não deve estar diferente. Por isso, será ótimo. Confesso que depois das últimas declarações, eu me peguei muito mais transtornada do que antes.
Durante o trajeto, resolvi entrar na página de Faith e ler o texto.
"Não sei como iniciar isto, confesso que estou amedrontada em fazer isso. Essa é a primeira vez que estou deixando de lado a máscara que vocês tanto me vêem usando nas fotos e nos videos. Essa é a primeira vez pelo qual estarei sendo honesta e verdadeira com meus seguidores.
A verdade sobre a família McKean que vocês tanto conhecem, é que ela não é real. Faith e Felícia não são de fato filhas de Johnson McKean. Minha mãe engravidou quando tinha 16 anos e estava no processo de se tornar miss. A gravidez meio que destruiu os sonhos dela, e por isso ela começou a buscar por meios de se manter no topo. E infelizmente ela encontrou isso em Johnson McKean e se casou com ele. Ele achou que fingir ter três filhas biológicas seria perfeito para seu status. E bem, foi!
Tudo que nos envolve é falso e superficial. Johnson McKean não é um pai. Nem para mim, nem para minha irmã e muito menos para sua única filha biológica Amalia. Ele é um homem terrível, um homem sem escrúpulos nenhum que não pensa duas vezes em passar por cima das pessoas para conquistar o que quer.
Johnson McKean muitas vezes me deixou desconfortável. Fez com que eu me tornasse uma pessoa insegura, desde como me vestir em casa a como agir com as pessoas ao meu redor. Houve um certo momento onde eu não consegui mais enxergar o lar em que vivo como algo seguro.
Onde em uma família em que a "mãe" se embebeda todas as noites para aturar os dias e as dores é ser feliz? Onde uma filha se arranha até sangrar para esconder a dor e o sofrimento dentro de sí é ser feliz? Onde outra filha se droga para esquecer sua realidade e a outra come por seis pessoas para depois vomitar é de fato ser feliz?Essas somos nós de verdade, a felicidade que tanto falam, não existe por aqui na vida real. Só nas fotos e nos videos.
Tudo o que vocês vêem é falso. A única coisa real, a única luz no fim do túnel nessa história é Amália. A única que nunca precisou fingir, que sempre foi verdadeira e que nos últimos tempos vem nos ensinando a dar valor nas coisas certas. Que apesar de tudo sempre vai estar lá para você.
O presidente de vocês é um lixo tóxico ambulante! Vocês só precisam aceitar e lutar para que ele não faça mais mal a ninguém. Pois a única coisa que realmente importa para ele, é ele mesmo."
Ao finalizar a leitura, as lágrimas já estão rolando pelo meu rosto. É tão inacreditável as coisas que acontecem ao meu redor, eu só quero que tudo isso acabe e todos possam ser felizes. Eu só quero ao menos uma vez na vida ser feliz, custa tanto assim?
Percebendo meu estado, Chad aperta minha mão. Encaro-o e lhe sorrio de leve. Chad tem sido minha única fortaleza nos últimos tempos, não saberia de nada disso se não fosse pela merda em que nos meti.
O destino trabalha duro na vida dos outros, a prova está bem aqui.
A chegada até o lugar foi rápida. Era um hotel, e pelas poucas informações que recebemos na entrada estava havendo um evento social entre pessoas de níveis altos.
Quando entramos no salão onde estava ocorrendo, pude encontrar Johnson no meio de um pequeno palco com uma multidão de repórteres na frente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspeita Parceria
RandomAmalia McKean nunca teve uma vida muito fácil. Após sua mãe vir a falecer, tudo se complicou ainda mais. O recente cargo de seu pai tem causado bastante alvoroço em sua vida junto com sua nova "família". A vida da garota não parece mais ter sentido...