Era por volta das dez e meia da manhã quando o jatinho enviado por Beckett pousou em Washington. Eu e Chad entramos no carro que nos esperava e nos dirigimos até a Casa Branca. Tudo estava bem estranho na cidade, começando por não ter muitas pessoas nas ruas. Perguntei ao motorista que nos guiava o que estava acontecendo e a única resposta dada por ele era que eu saberia quando chegasse.Alguns minutos mais tarde chegamos na casa, apreensiva eu desci do carro e entrei as pressas dando de cara com uma confusão dos homens do meu pai andando de um lado para o outro. Troquei um olhar com Chad que também não entendeu nada.
Enquanto este se afastou para tentar entender algo, eu me dirigi para a sala principal de reuniões encontrando meu pai, Stephany, Backett e as gêmeas.
— O que está acontecendo? – questionei fechando a porta logo atrás de mim.
— Um atentado. – Beckett respondeu. — Explodiram duas lojas. – arregalei meus olhos.
— Alguém morreu?
— Não, as explosões ocorreram durante a noite. Mas não é só isso. – ele pausa soltando um suspiro. — Está um verdadeiro caos, carros sendo furtados, muros sendo pichados, lojas sendo quebradas.
Minha boca se abriu em profundo choque. O que diabos estava acontecendo?
— Mas como? Por que? – perguntei em desespero.
— Não sabemos ainda. – ele finaliza.
— Farei um discurso. – meu pai começa. — Quero doze dos seus homens ao meu lado, vocês não saiam de casa. Principalmente você. – apontou para mim. — E Beckett, demita o segurança dela. – arregalei meus olhos.
— O que? Nem pensar! – rebati.
— Sem discussão. Você nunca aceitou nenhum outro segurança e agora simplesmente quer esse? Ele apoia suas loucuras, não o quero mais debaixo do meu teto. – segurei uma risada sarcástica enquanto sentia meu corpo tremer de nervoso.
— Você não vai fazer isso. – digo olhando-o séria. — Chad é a única pessoa viva que eu tenho além do Beckett, você não vai tirá-lo da minha vida.
— O que é Amalia? Está apaixonada pelo projetinho de segurança? – ele debochou.
— Se eu estiver, o que você tem a ver? – ele revirou os olhos e jogou a pasta que segurava sobre a mesa fazendo um estrondo e as gêmeas pularem de susto.
— Tenho tudo a ver! Você é uma garota pública, seu nome está ligado ao meu! Para piorar você vai naquele programa e se torna mais pública ainda. Aquelas fotos que divulgaram ontem, sabe o que poderia ter acontecido se tivessem fotografado outra coisa? A minha reputação? A minha imagem? – questionou me olhando com raiva.
— Foda-se a sua imagem! – gritei. — Só você se importa com essa merda. Tudo o que eu mais quero é que você caia, esse país não merece você. – ele vem em minha direção como um raio e tudo o que sinto é meu rosto arder com tapa que ele me acertou no rosto.
As gêmeas estão de olhos arregalados, Beckett parecia ter perdido todo o sangue do seu rosto e estava prestes a partir para cima do meu pai mas apenas fiz um pequeno gesto com o olhar para que ele não o fizesse.
Solto um suspiro e ergo meu rosto dolorido e encaro o autor de tal ato. Seus olhos estavam faíscando de fúria e seu rosto vermelho.
Tirando uma coragem de não sei exatamente onde e engolindo a bola que se formou em minha garganta soltei:
— A verdade dói não é mesmo?
— Cala a porra da boca! – ele me aperta os ombros com brutalidade. — Coloca de uma vez nessa sua cabeça que tudo o que você tem hoje é graças a mim! Que o dinheiro que você usa para cheirar seu pó vem dessa merda. Se eu cair, você também vai cair assim como todo mundo aqui. Eu vou ser odiado e você também! – me solto do aperto dele me afastando. — Você não vai mais poder sair na rua pois vão te tacar pedras, não vão te deixar em paz. Vão te perseguir até no inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspeita Parceria
AléatoireAmalia McKean nunca teve uma vida muito fácil. Após sua mãe vir a falecer, tudo se complicou ainda mais. O recente cargo de seu pai tem causado bastante alvoroço em sua vida junto com sua nova "família". A vida da garota não parece mais ter sentido...