— E estamos recebendo aqui com exclusividade total, depois de 10 anos desde a reviravolta na casa branca. Ela que hoje veio contar sobre sua nova vida e divulgar o seu livro. Recebam Amalia Mayer! – Jimmy North apresenta e vários aplausos explodem no estúdio. Sorrio e entro acenando para a platéia e cumprimentando North. — Eu realmente estou me sentindo velho, nossa primeira entrevista foi a dez anos atrás!
— Sim. – concordo rindo. — E você parece mais jovem do que a 10 anos, me diga qual é o seu segredo. É botox? – questionei e a plateia toda riu.
— Não ouse me expor dessa maneira. – diz me fazendo rir. — Mais uma entrevista sua que é exclusiva, não se sente importante?
— Da primeira vez eu estava mais nervosa, hoje está sendo mais calmo.
— Ótimo! Amalia, vamos começar com os assuntos mais pesados, como foi para você toda aquela confusão com o seu pai? Digo, acredito que tenha sido horrível para você toda a situação. Mas como conseguiu lidar? – suspirei.
— Não foi muito fácil. A realidade é que eu já sabia que ele não era a melhor pessoa do mundo, mesmo que eu o enfrentasse de frente eu sentia medo. E ainda assim eu era vista com a filha bastarda com um parafuso a menos. Qualquer coisa que eu dissesse ninguém acreditaria, então eu tive paciência. Quando descobri sobre tudo o que ele fez eu fiquei extremamente arrasada. Eu esperava tudo menos aquelas coisas. – digo sincera.
— Claro. Você foi a única pessoa com ligação ao ex presidente que quis se pronunciar sobre o ocorrido mesmo correndo riscos já que o pessoal estava bem chateado na época. De onde veio tanta força e coragem de encarar o povo americano e fazer aquele discurso? Um discurso muito bonito por sinal.
— Eu pensei na minha mãe. – confessei. — Ela sempre foi uma boa mulher, me ensinou muita coisa boa, me fez ser a mulher que sou hoje e que me orgulho muito. Naquela hora eu pensei em como ela se sairia ali naquele lugar, no que ela pensaria. E sem dizer que eu nunca quis ser falsa, em todo o momento eu me mostrei quem era. A minha vagina nas capas de revista explica isso. – a platéia ri. — Naquele momento eu percebi que não poderia fugir sem nenhuma explicação. O povo merecia um pedido de desculpas.
— Sim, e tenho que te dizer. Você arrasou! – rio. — Você falou da sua mãe, agora me diz como é ser mãe? – sorri.
— É a coisa mais mágica do mundo! – sorrio abertamente. — É um sentimento inexplicável, eu me sinto feliz ao quadrado.
— Está com saudade? Afinal fazem uma semana que você está viajando pelo mundo na divulgação do seu novo livro.
— Saudade é pouco. É como se tivesse faltando um pedaço meu. – a platéia soltou um "awwwn".
— Você e Chad Humphrey estão casados a 10 anos? É isso mesmo?
— Estamos juntos a 10 anos, mas casados oficialmente a 4. Mas como nos casamos antes, é o que vale.
— Como você lida com o assédio das mulheres em cima dele?
— Não é fácil. Desde o começo eu entendi que teria que lidar com esse tipo de coisa, afinal meu marido não é de se jogar fora. – me gabei para a câmera. — Mas hoje eu lido melhor do que antes. Eu confio nele e ele confia em mim e isso é tudo o que importa.
— Isso sim é uma mulher segura! – ele diz animado. — Para você Amalia, o que é essencial em um relacionamento?
— Respeito, confiança e reciprocidade. Acho que se não ter nenhum desses três não vai dar certo. Os dois têm que trabalhar juntos nisso, não pode haver um lado a mais que o outro. Trabalhamos com a regra da balança. Os dois lados têm que combinar. – a platéia aplaudiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suspeita Parceria
De TodoAmalia McKean nunca teve uma vida muito fácil. Após sua mãe vir a falecer, tudo se complicou ainda mais. O recente cargo de seu pai tem causado bastante alvoroço em sua vida junto com sua nova "família". A vida da garota não parece mais ter sentido...