Capítulo 14

2.1K 292 38
                                    

Olá, turo bom?
Vim aqui no início avisar que quase no finalzinho do capítulo tem conteúdo +18. Então se vc não curtir, está ok pois é só pular e passar para o próximo capítulo que eu já disponibilizei.

Agora se você curtir, por favor me da uma segunda chance e não desiste de mim!

(Desculpem-me pelo spoiler, senti necessidade de avisar)

Beijo, boa leitura! 💜

~~~~~~


No dia seguinte, acordei com Chad me apressando para levantar logo para podermos andar por Las Vegas. Ele parecia uma criancinha de cinco anos animada para uma festa de aniversário com tema do seu desenho favorito. E foi só por isso que fiz o que ele pediu sem reclamar.

Nós tomamos café no quarto mesmo e depois descemos até a minha tia para saber sobre os lugares que poderiamos visitar. Ela é claro, fez uma lista enorme do que fazer em Vegas e o que era para ter nos ajudado só nos deixou mais perdidos e indecisos sobre onde ir primeiro.

Tudo tem que ser animador, bonito e inesquecível. Eu estou pela primeira vez com uma pessoa que eu gosto e que me faz feliz. E é por isso que quero aproveitar ao máximo todos os momentos que tivermos, principalmente quando corremos riscos de morte. 

Andamos por um certo tempo pelas ruas de Las Vegas sem saber exatamente o que fazer já que eu queria ir para um lado e ele para outro. 

— Red Rock não fica tão longe, podemos ir primeiro! – ele diz pela milésima vez me fazendo revirar os olhos.

— Mas eu quero ir no Shark Reef! – reclamei.

— Eu nunca vim aqui, você já. É muita sacanagem sua isso. – ele disse se fazendo de ofendido.

— Uma vez Chad, uma única vez. – bufei parando no meio da rua com o vai e vem das pessoas ao nosso redor.

— Desse jeito não dá, nós não conseguimos entrar em nenhum acordo. Melhor voltamos para o hotel e passar o dia olhando para o teto. – cruzou os braços e eu lhe olhei.

— Para de drama, por mim eu passaria sim o dia todo naquele quarto fazendo coisas mais interessantes, mas você é um chato! 

— Não vai começar com os seus ataques no meio da rua. – ele diz fazendo pouco caso das minhas palavras. — Não vamos fazer nada então já que não podemos entrar em um acordo.

Soltei um pequeno suspiro frustrado. Desviei meu olhar do seu para olhar ao nosso redor e algo me chamou a atenção. Um casal entrava no carro vestidos de noivos. E foi então que uma luzinha se acendeu na minha cabeça.

— Vamos nos casar! – digo sorrindo abertamente. Chad franziu o cenho me olhando com um olhar de julgamento.

— Soltou mais um parafuso da sua cabeça?

— Chad, estamos em Las Vegas a cidade dos casamentos e estamos a um passo da morte. – comecei ignorando sua provocação. — Não sabemos o que pode acontecer amanhã, então vamos nos casar.

— Nem pensar! – exclamou.

— Chad, não temos nada a perder e nem precisa ser um casamento cem porcento real. Vamos nos casar em Las Vegas com Elvis Presley com direito a fotos clichês e um bolo. – digo lhe olhando. — Precisamos de uma história legal para contar aos nossos filhos. Vamos! – lhe puxei pela mão.

— Ei! – soltou minha mão e nem se mexeu de onde estava. — Acha realmente que vou me casar com você sem um pedido antes? – arqueou uma sobrancelha.

Suspeita Parceria Onde histórias criam vida. Descubra agora