Capítulo 16 - Part 2

1.9K 265 30
                                    

Ao chegar no andar de baixo, estavam todos no jardim. Me dirigi até a mesa onde minha amada família estava e me sentei entre as gêmeas já que meu pai estava muito ocupado conversando com outro político na mesa ao lado e Stephany fingindo ser alguém muito relevante. 

— E essa cara pós transa? – Felícia perguntou me fazendo arregalar meus olhos.

— Está tão óbvio? – perguntei.

— Até um cego perceberia. – Faith concorda enquanto toma seu champanhe.

— Que se dane. – resmungo. — Só não acharem que foi com aquele merdinha do James, eu estou ótima. – peguei uma taça de champanhe sobre a mesa.

— Ele realmente está fascinado por você, hein. – Felícia diz. — Descobri que a Jane, filha do deputado Connor ainda é apaixonada por ele. Ela se declarou por ele uma vez e ele lhe deu um fora daqueles! Dizem que se colocar ela e ele no mesmo ambiente dá uma confusão enorme. Ela é tipo uma stalker, envia mensagens no meio da noite, segue ele nos lugares. Dizem que ele a encontrou no apartamento em Nova York e foi um caos. – encarei a menina na mesa ao lado. Ela olhava ao  redor a procura de alguém.

— Pelo que eu fiquei sabendo – Faith começou. — o deputado Connor e o Haynes estão fingindo que nada está acontecendo e que são melhores amigos. Mas que a qualquer momento podem sair no soco. – completou rindo.

Foi então que uma luz se acendeu em minha mente e eu sorri abertamente.

— Esse é aquele sorriso que diz que ela vai aprontar. – Felícia disse me olhando assustada. Virei-me em direção a Jane.

— Hey Jane! – susurrei seu nome lhe chamando a atenção. — James pediu para avisar que está lhe esperando no quarto dele. – seus olhos se arregalaram. — Se eu fosse você, eu corria até lá. – ela deu sorriso sinistro e saiu da mesa sem dizer nada.

— O que acabou de fazer? – Faith questionou me olhando espantada.

— Nada de mais. – sorri bebendo o vinho. — Só acho que aquele idiota vai pensar duas vezes antes de tentar rebaixar o amor da minha vida na minha frente novamente. – as duas se encaram enquanto eu tomava meu champanhe.

— Amor da sua vida? – questionaram as duas juntas.

— Sim, amor da minha vida. É isso que acontece quando tentam atrapalhar casal alheio, as pessoas são derrubadas! – digo um pouco mais alto na intensão de meu pai ouvir.

— Querida, pode falar mais baixo? – Stepanhy pergunta com falsa bondade.

— Por que não vai testar um extintor de incêndio ao contrário de testar minha paciência? – ela revira os olhos e volta sua atenção para o nada. — Vocês estão afim de voltar para casa e agarrar o amor da vida de vocês também não estão? – questionei as duas que encararam outro ponto sem responder. — Pois bem, vão me agradecer depois por ter feito isso.

E não demorou para acontecer. Foi o maior escândalo e eu só pude rir. James invadiu a tal festinha no jardim completamente nu enquanto Jane corria atrás dele com uma faca. Deu polícia, políticos se socando, e eu me divertindo com toda a confusão. No final a festinha acabou bem mais cedo e todo mundo voltou para casa.  

— Eu deveria ter levado meu celular, teria dado um video e tanto e me renderia umas views. Ou quem sabe dinheiro? Eu poderia vender para algum tablóide. – digo entrando no quarto com Chad logo atrás.

— Eu ainda não acredito que foi você quem causou aquilo, quando vai parar de me surpreender? – ele questionou retirando seu blazer.

— Espero que nunca. – retirei o vestido e me joguei na cama. — Eu estou tão cansada. Eu quero dormir por quase uma eternidade, e depois ser acordada por você com muitos beijos. – digo dramaticamente.

Suspeita Parceria Onde histórias criam vida. Descubra agora