Capítulo 15

2.3K 290 46
                                    

Se você chegou até aqui é porque não desistiu de mim. Então aproveite o capítulo 💜

~~~~~

Acordei recebendo beijos pelo meu rosto e sorri ainda de olhos fechados. Aos poucos fui abrindo os olhos e dando de cara com o rosto perfeito de Chad.

— Finge que eu não acordei e volta a me beijar. – digo fechando os olhos novamente e ouvindo sua risada soar.

— Para de ser bobinha. – passou as mãos pelos meus cabelos. — Eu fiz a gentileza de te deixar dormir até agora, mas acho que já está na hora de irmos. – abri os olhos novamente e lhe olhei.

— Você está acordado faz tempo? – ele afirma. — Que horas são?

— Quase meio dia. – solto um suspiro pesado.

— Estamos em lua de mel, vamos nos dar um tempo. – digo e ele ri novamente. Eu amo o sorriso dele, a risada dele. Eu amo ele.

— Ainda temos que trabalhar para a sua tia hoje e amanhã pela manhã voltarmos para Washington. – ele diz e meu coração se aperta só de lembrar que isso tudo vai passar.

— Vamos trabalhar apenas como casal, não quero nem saber de você de papinho com aquelas mulheres.

— Combinado. E nada de você ir se meter com aqueles caras.

— Combinado. – fizemos um pequeno "Hi-fi" e não evitei rir. Me sentei na cama para lhe encarar. — Tudo isso é real?

— Totalmente real. – acariciou meu rosto.

— Você está menos rude comigo, aquele mal humor todo era falta de sexo? – ele revira os olhos.

— Eu nem vou te dizer nada.

— Quem cala consente. – aponto meu dedo para ele que tenta mordê-lo.

— O que acha de um banho de hidro antes de ir? – sugeriu e ergui uma das minhas sobrancelhas com tal proposta.

— Depende. Se você estiver com pressa, não acho que seja muito recomendável. Agora, se você não se importa em demorar posso até aceitar. – digo me aproximando e envolvendo seu pescoço com meus braços.

— Eu escolho a primeira opção, pressa. – revirei meus olhos.

— Não comece! – lhe empurrei os ombros de leve.

— Um banho rápido de chuveiro, pode ser? – bufei e afirmei. — Otimo, então vamos! – me puxou delicadamente para fora da cama para o banheiro.

— Prefiro você assim, sem roupas. – digo lhe encarando.

— Eu tambem prefiro você assim. – morde meu ombro.

— Um dia vamos em uma praia de nudismo. – ele me olha sem reação. — O que? 

— Amália, amor, não vamos extrapolar. Há limite para tudo nessa vida. 

— Ridículo! – exclamei fingindo estar irritada mas o coração está quase saíndo pela boca com o 'amor'.

Após o banho que definitivamente foi rápido, saímos do motel e fomos caminhando de volta ao hotel. É claro que fomos o centro das atenções. Ao chegarmos no hotel, não foi diferente. Eu só pude sorrir e acenar para as pessoas.

Subimos para o quarto e trocamos de roupa, logo em seguida descendo para o cassino. Não deixei de sorrir quando percebi nossas mãos entrelaçadas no elevador. Éramos um casal oficial.

Suspeita Parceria Onde histórias criam vida. Descubra agora