Capítulo 6. - Hanson?

97 13 20
                                    


Estava sentada na mesa com Isaac e Taylor quando Zachary entrou na sala.

— Vão ficar me olhando com essa cara ou vamos logo começar com isto? - indelicado novamente.

— Onde você foi? Custava ter avisado? - perguntou Isaac.

— Eu fui até minha casa tomar um banho, eu dormi aqui esta noite.

— Como assim dormiu aqui?

— Isaac...

— Ok, podemos começar? Cade o Taylor? Taylor?

Barulho de telefone tocando.

— Estou aqui! Juliet, acho que é o seu telefone tocando.

— Ah, sim! Um minuto por favor, com licença.

Sai da sala para atender meu celular. Enquanto eu procurava em minha bolsa, ouvi Zac falando para Isaac:

— Pô cara, não fica me perguntando essas coisas na frente dela. Eu só não fui pra casa mais cedo porque eu não queria encontrar com a Kathryn.

Kathryn? Quem era Kathryn? - pensei.

— Alô?

— Juliet? É Maria, tudo bem?

— Oi, tudo e você? Maria, eu estou entrando em uma reunião agora, posso te ligar depois?

— Tenho que falar rápido, a bateria do meu celular vai acabar! Só precisava saber se você conseguiu ler a tempo o histórico sobre a banda.

— Banda? Que banda? A ligação tá muito ruim Maria.

— A banda que está promovendo o evento.

— Não sei de banda nenhuma.

— Você já encontrou Isaac, Taylor e Zac?

— Já sim, minha reunião agora será com eles, com os três.

— Eles formam uma banda. Hanson o nome. Você deve conhecer.

— O que? Eu não entendi, o que é que tem o Hanson?

— Juliet! Tá me ouvindo?

— Estou, fala logo que eu tenho que ir.

— O Isaac, o Taylor e o Zac são os Hanson! A banda Hanson, 1997, mmmbop, where's the love...

Por um momento eu fiquei muda ao telefone, como assim eu estava ali para realizar um evento da banda Hanson? Já havia tido contado com Isaac, Taylor e tinha ido tomar um café com Zac e não tinha me dado conta de que eles eram os Hanson? MEU DEUS Juliet!

— Maria, eu preciso ir.

COMO ASSIM? Eu não tinha reconhecido os ídolos da minha infância e adolescência! Eles estavam tão diferentes, tão mudados, tão crescidos, tão...homens. Eu precisava me acalmar e entrar naquela sala sem que eles perceberem que até então eu não tinha reconhecido que eles eram os Hanson. Respirei fundo e voltei para a sala.

 Respirei fundo e voltei para a sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Be my JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora