Capítulo 9. - Revelações

78 10 7
                                    




                    

Abri meus olhos e não sabia onde estava, levei um susto. Sentei na cama. Senti que ao menos eu vestia minha roupa, porém estava sem meus sapatos. Consegui me lembrar que aquele era o quarto do Zac. Meu Deus, que loucura! Olhei para o lado e ele estava ali me olhando. 

— Zac! - disse dando um pulo e sentando na cama.

— Calma!

— Calma o caramba! Eu tenho que ir embora! - catei meus sapatos que estavam no chão e caminhei em direção a porta. 

— Espera Juliet! - ele levantou da cama indo atrás de mim.

— Zac, isso não podia ter acontecido. - respondi procurando pelo meu celular e pela chave do meu quarto.

— Olha pra mim Juliet!

— Olha pra mim Juliet!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei para ele. Ele estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom cinza, os cabelos soltos. Meu Deus como ele é lindo! - pensei. Por alguns segundos trocamos olhares profundos, minha mente dizia para eu ir embora, mas o meu corpo já dizia completamente ao contrário. 

Alguém bateu na porta. Zac me olhou assustado e quando olhou pelo olho mágico, era Taylor. 

— É o Taylor. - disse em voz baixa.

— E agora? O que eu faço? - perguntei.

Quando eu menos esperava, ele abriu a porta e Taylor olhou diretamente para mim. 

— O que está acontecendo aqui? - perguntou Taylor.

— O que está acontecendo aqui? - perguntou Taylor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nada demais. - respondeu Zac.

— Nada de mais? Kate apareceu ontem a noite em minha casa e eu disse para ela não se preocupar porque você estaria sozinho e eu me deparo com isto?

— Taylor, não é nada disso que você está pensando. - Zac novamente tentou argumentar.

— Taylor, eu posso explicar. - decidi falar a verdade.

— Ótimo. Pode começar, porque eu não sei se você sabe, mas ele é casado. - Taylor disse entrando no quarto.

— Ontem a noite eu assisti ao show do Mac no bar, e quando subi me deparei com Kate chorando aqui no corredor...não sabia quem era ela, mas logo Zac abriu a porta e então tomei conhecimento da situação. E então resolvi entrar para conversar...Zac colocou o documentário de vocês no youtube e acabamos dormindo. Apenas isto.

— Juliet, eu só vou acreditar porque é você me falando isto, mas, mesmo assim, evitem esta proximidade. Não queremos holofotes da mídia e se qualquer pessoa tivesse visto isto, poderia interpretar de qualquer forma.

— Eu entendo, mas fique tranquilo, nossa relação não passa do profissional, não é mesmo Zac?

— Não sei, até porque Juliet eu gosto de conversar com você e posso querer ser seu amigo justamente pela afinidade que temos. Taylor sabe muito bem da minha situação com Kate. Isto não me tira a possibilidade de encontrar outra pessoa, não é mesmo? Se eu gosto do seu jeito, te acho uma mulher bonita, atraente e inteligente, eu não posso me relacionar com você porque Taylor tem medo de escândalos que possam abalar a fama de "bom moço" que levamos?

— Zac, já conversamos sobre isto. E não é esta a questão. - respondeu Taylor tentando controlar suas emoções. 

Eu fiquei um pouco assustada com a revelação de Zac, e de certa forma eu dava razão a ele, mas também compreendia o lado do Taylor. Zac continuou:

— Qual é a questão? Você acha correto eu viver aprisionado nesta relação com Kate? Você sabe que ela é maluca Taylor e pra mim já deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Qual é a questão? Você acha correto eu viver aprisionado nesta relação com Kate? Você sabe que ela é maluca Taylor e pra mim já deu. E não pense que tenho medo da mídia. Não vou deixar de fazer as coisas que tenho vontade porque a mídia estará por perto. 

— Zac, eu não vim aqui para discutir com você e peço desculpas a Juliet caso eu tenha sido interpretado de forma errada. Com certeza você é muito bonita, atraente, inteligente e se estiverem tendo alguma coisa, eu não vou me meter, só arquem com as consequências de serem rotulados por milhares de pessoas e meios de comunicação. Vocês sabem que boatos geram boatos. E ah! Só não esquece que você tem 4 filhos tá? E que de alguma forma isso pode atingi-los.

— Taylor, mas não estamos tendo nada. O que eu disse a você é verdade mesmo. Zac e eu nos conhecemos ontem, e posso garantir que somos apenas amigos.

— Tudo bem, eu preciso ir porque tenho que buscar meus filhos na escola. - respondeu Taylor dando as costas e partindo.

Zac estava furioso. E eu não sabia muito o que dizer a ele naquele momento. 

— Não sei o que diz...

Ele me interrompeu. 

— Não precisa! Não diga nada. Tudo o que foi dito aqui não precisa ser lembrado.

— Não fique assim Zac, eu entendo a preocupação dele. Mas compreendo você e concordo que você deva ser feliz. Se Kate já não lhe proporciona isto, você tem sim que ir atrás de alguém que faça isto por você. Alguém que realmente te faça feliz...

— Eu sei, mas penso nos meus filhos.

— Você não vai deixar de amar os seus filhos, nem eles a você. Talvez eles não compreendam isto agora, mas pode ser que compreendam daqui algum tempo quando estiverem maiores. Eu entendo que a preocupação do Taylor tenha a ver com a realidade que ele vive após a esposa ter ido embora e ter deixado os filhos, mas na sua situação, sabemos que você não vai os deixar.

— Você novamente me apoiando sem ao menos me conhecer direito.

— Hahaha, mas eu te conheço há tantos anos, você é que não me conhece.

— Obrigado mais uma vez Juliet.

— Não precisa me agradecer, mas agora eu preciso ir.

— Precisa mesmo? Haha, to brincando, tudo bem...

— Se cuida Zac!

Fui para o meu quarto, mas confesso que a minha vontade era de ter ficado ali com ele. Assim que tirei minha roupa para tomar banho, senti o cheiro dele impregnado em mim, parecia que havíamos tido contato físico, e eu senti meu corpo arrepiar só de imaginar uma possibilidade dessas. Não! Eu não podia nem cogitar isto, eu já havia garantido para Taylor que não existia nada entre mim e Zac. 

Barulho de telefone tocando.

O número era desconhecido, mas tinha DDI dos EUA. Achei estranho, pois os únicos que tinham meu número era Isaac, Taylor e Zac. Ao atender, me surpreendi com a voz do outro lado da linha:

— Julieta?

— Thomas?

Be my JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora