Capítulo 11. - Você não vai ficar?

106 10 10
                                    



Senti sua mão tocar o meu queixo e levantar minha cabeça. Ele sorriu. Porque ele tinha que sorrir? Zac ficou me olhando fixamente para mim, quando ouvi alguém o chamar:

— Zac? Zac? Zachary Walker Hanson!?!?

Ele fechou os olhos respirou fundo e ao virar-se para trás, era ela.

— Kathryn, o que faz aqui?

— Eu procurei você por toda parte. Vamos, preciso conversar com você!

Ela não vai deixá-lo em paz nunca – pensei.

Subi para o meu quarto e aproveitei aquela tarde para trabalhar com as coisas do evento. Mandei um e-mail para Isaac perguntando sobre a próxima reunião, e logo recebi sua resposta informando que os projetos haviam parado devido a alguns problemas pessoais da banda, mas que me avisariam assim que tudo voltasse ao normal. Achei importante passar um e-mail para Maria informando sobre isto, afinal, a empresa na qual eu trabalhava, estava custeando minha estadia em Tulsa e eu não estava fazendo absolutamente nada. Maria não respondeu.

Mais tarde, decidi caminhar pelo hotel antes de me arrumar para ir na festa a qual Alice havia me convidado. Sentei em um banco e fiquei observando as pessoas que passavam por mim. De longe, vi 3 crianças descendo de uma camionete. Logo atrás, notei que era Kate com um carrinho de bebê. As crianças correram em direção a entrada do hotel, e lá estava ele, Zac esperando pelos seus filhos. O que eu poderia pensar em uma hora dessas? Meus pais eram separados e eu sabia como era difícil viver longe de um, ou do outro.

 Eu não poderia ser tão maldosa a ponto de desejar que Zac realmente separasse da sua esposa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não poderia ser tão maldosa a ponto de desejar que Zac realmente separasse da sua esposa. Mas por um momento desejei que ela fosse embora como a ex do Taylor foi. Ou será que não seria mais fácil aceitar dividir aquele homem com sua esposa? Da mesma forma como Alice aceitava ser a amante de Isaac? Não! Não! Eu não suportaria.

Permaneci mais alguns minutos sentada naquele banco quando decidi voltar para o hotel.

— Hey Juliet! - disse Zac segurando seu filho mais novo no colo, Junia de um lado e Shepherd do outro.

— Hey Zac!

— Estes são meus filhos. Junia, Shepherd e Abe...Lucy está lá dentro do hotel com a mãe. Você vai sair hoje?

— Oi crianças! Eu sou a Juliet! Sim, eu vou a uma festa na casa do Taylor. Alice me chamou.

— É mesmo? Eu também vou, só vou me despedir deles e vou subir pra trocar de roupa. Você quer uma carona?

— Zac, eu não sei... - ele me interrompeu.

— Qual é Juliet, estamos indo para o mesmo lugar. - respondeu colocando Abe no chão.

— Ok. Você venceu! Só preciso tomar um banho e me arrumar. Você me espera?

— Claro! Podemos nos encontrar às 19:00?

Be my JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora